fbpx

Para tudo!!! Taylor Swift e …Tom Hiddleston???

Se não tivesse visto as foto, nem eu mesma acreditaria. Após o super reportado fim de relacionamento com o DJ Calvin Harris, parece que Taylor Swift está  vivendo uma nova situação romântica, com ninguém menos do que o sexy intérprete de Loki dos Vingadores e candidato mais forte à vaga de novo James Bond, Tom Hiddleston. Todo o mundo recuperado do choque? Ok, dê uma olhada nos dois em uma foto tirada numa praia em Rhode Island…

Taylor Swift passionately kisses new love Tom Hiddleston on the rocks in Rhode Island

Wow! ara quem não sabe, Taylor terminou o namoro de mais de um ano com Calvin no início deste mês como pessoas civilizadas, com um elogiando o outro. Todos estranharam porque eles sempre pareceram  muito apaixonados. Mas como eu sempre digo, ninguém sabe o que realmente se passa dentro de quatro paredes.  Logo que terminaram, trocaram mensagens fofas no Twitter, mas desde a última quarta-feira parece que alguma coisa mudou. Calvin deixou de seguir Taylor no twitter e os dois começaram a deletar fotos onde aparecem juntos no Instagram. Aí todo mundo começou a lembrar de um vídeo de Taylor e Tom dançando no baile do MetGala…há seis semanas…

https://www.youtube.com/watch?v=WvjKBHUbN8U

Bem… alguns dias depois, ele falou sobre o assunto numa entrevista a um programa da MTV . ” Eu me sentei ao lado dela, e ela foi muito simpática. Ela é fantástica – vi alguns de seus vídeos…”.

E agora chegam as fotos da praia. Eles formam um belo casal e com certeza pode render um bom disco para Taylor (rs)…

Taylor Swift leans her head on Tom Hiddlestone's shoulder as they stare out to sea during a romantic moment on the rocks of one of her favourite beaches

 

 

Existem 1 comentários

  1. Não me conformo é que agora estão chamando Tom de “boy da Taylor”.
    Apesar de não acreditar que ele se deixe levar por essa banalidade, ainda assim acho totalmente de mau gosto as pessoas reduzirem o talento e charme desse ator a um simples “boy”. Mediocridade sem limites.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *