fbpx

Kit Harington é internado em clínica de reabilitação

Participar de uma produção que provoca uma comoção mundial como Game of Thrones é realmente para os muito fortes. Kit Harington, o grande astro da série que terminou esse mês, se internou numa clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos. Segundo o New York Post, “um lugar de luxo para reabilitar pessoas com problemas de stress e álcool”. Aparentemente, ele se internou lá há cerca de um mês, ou seja, antes mesmo da exibição do final da série.

Foi distribuído um comunicado oficial liberado por seus representantes. “Kit decidiu utilizar essa folga em sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo em um refúgio de bem-estar para trabalhar em alguns problemas pessoais. ” O tratamento inclui coaching psicológico, meditação e terapia cognitiva de temperamento para combater o stress, além de lidar com emoções negativas. Tudo isso a um custo de 120 mil dólares por mês.

Para quem assistiu o documentário Game of Thrones: A última vigília, que foi exibido no último domingo, e está disponível no HBOGo, Kit estava realmente bem emotivo. Ele se emocionou na leitura do texto com os colegas quando descobriu que seria Jon Snow quem mataria Daenerys.

Um fonte da PageSix teria dito o seguinte sobre o assunto.  “Ele percebeu que era o fim. Foi algo no qual ele trabalhou muito, por tantos anos, e agora?” Game of Thrones foi a estreia de Kit Harington como ator. Depois disso, ele chegou a fazer um filme onde foi o ator principal, Pompéia, que foi um fracasso de bilheteria. Também esteve na minissérie Gunpowder, e em outras produções, onde era coadjuvante. Após Game of Thrones, ele não tem nenhum projeto listado no IMDb.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *