fbpx

O escândalo de Kit Harington com a modelo russa

Kit Harington já tinha atraído a atenção da imprensa essa semana. Afinal, ele apareceu  sem barba e de cabelo mais curto. Era mais uma prova que o final de Game of Thrones está chegando. O visual novo, sem barba e com o cabelo mais curto, é para a peça True West, que estreou essa semana no Teatro Vaudeville, em Londres. Só que ele não poderia imaginar que uma outra foto, de cabelo comprido, iria complicar bastante a sua vida.

Kit saindo do teatro com o cabelo curto e sem barba

O problema agora foi uma foto colocada nas redes sociais por uma modelo russa chamada Olga Vlasova. De acordo com ela, Kit teve um caso de um mês com ela enquanto estava noivo e depois de se casar com Rose Leslie. Como prova, Olga postou uma foto de alguém que ela alega ser Kit, dormindo e pelado na cama, ao lado de um laptop. Bem, se não for uma montagem ( o que é a coisa mais fácil de fazer hoje em dia), é ele mesmo.

Olga diz ainda que ela conheceu Kit em Luxemburgo, e que “os dois dormiram juntos várias vezes antes e depois dele se casar com Rose Leslie”. O casamento de Kit e Rose, num castelo, com a presença de vários colegas de Game of Thrones, aconteceu no mês de junho deste ano. Entretanto, o agente de Kit soltou uma nota oficial, desmentindo a modelo. “As alegações nessa história são completamente falsas. Kit Harington nunca esteve em Luxemburgo e e nunca conheceu Olga Vlasova”.

Apesar de estarem juntos desde 2012, quando se conheceram nas gravações de Game of Thrones, Kit e Rose Leslie só assumiram o relacionamento em 2016. Para quem não lembra, o ator passou o reveillon de 2016 no Rio de Janeiro, onde teria tido uma “história” com Grazi Massafera. Isso depois de tê-la conhecido numa festa pré-reveillon na casa de Selton Mello.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *