fbpx

O dia em que Mariska Hargitay foi despedida do filme dos Power Rangers

Todo mundo conhece Mariska Hargitay como a Detetive Olivia Benson de Law & Order: Special Victims Unit desde 1999. Ela é também uma das atrizes mais bem-sucedidas da TV, e também um de seus maiores salários. Só que o começo é difícil para todo o mundo, ela fez várias séries e filmes desde o início dos anos 80 – lembra que ela participou de Plantão médico? E ela contou no programa de entrevistas de Seth Meyers uma passagem que ela não esquece de sua carreira.

O episódio de Power Rangers

Ela quase estrelou  Power Rangers: o Filme, de 1995 (lembra? Era um horror). Mariska foi contratada originalmente para o papel de Dulcea, uma rainha guerreira do planeta Phaedos, que dá os poderes Nijetti aos Power Rangers. Segundo a atriz, ela estava bem feliz por ter sido escolhida. “Eu estava muito entusiasmada porque ia para a Austrália para fazer uma rainha. Eu chego lá, cabelo, maquiagem, fico andando por ali, me sentindo muito bem”. Há até fotos dela nos ensaios.

Bem, mas como todo mundo sabe, ela acabou não fazendo o papel. Ele foi para as mãos de Gabrielle Fitzpatrick, que depois participou de alguns episódios de séries – até Lost. Mas que poucos lembram hoje em dia.

Mas por que razão Mariska acabou perdendo o papel? Ela explica: “Eu estava lá desde novembro, e aí em dezembro, nós estávamos chegando perto do Natal, e eles tinham me deixado esperando no set. Então, finalmente, por volta de 21 de dezembro, eu disse, ‘ei, pessoal, isso é incrível, mas vocês me deixaram aqui por bastante tempo. Eu tenho que ir. É Natal. Eu acho que é justo!” #sóquenão

“Eu voei para casa e no dia 3 de janeiro, eu liguei para eles. “Ok, estou pronta para voltar. E eles responderam, ‘querida, você é boa, não se preocupe’. Sim, eles me despediram… porque eu queria ir para casa no Natal para estar com minha família.”

Mas depois…

No final, foi uma coisa boa para Mariska. Primeiro que o filme era um horror. E segundo, porque ela conseguiu uma série logo em seguida, chamada Can’t Hurry Love, que em seguida a levou para a participação em Plantão Médico. Depois veio Law & Order: Special Victims Unit. O resto é história…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *