fbpx

O acidente seguido de pré-estreia de Gerard Butler

 data-srcset

Ele já passou por várias situações de perigo.E vai passar por mais uma no cinema a partir dessa quinta quando vai estrear seu novo filme Tempestade: Planeta em Fúria. Mas agora na vida real, Gerard Butler sofreu um acidente de verdade enquanto dirigia sua moto em Los Angeles no fim de semana. Felizmente, logo uma ambulância foi chamada e Gerard foi levado para o hospital onde foi constatado que não havia nada grave.

Resultado de imagem para gerard butler accident

E ontem à noite, ele compareceu à pré-estreia do filme em Los Angeles, onde tirou fotos com seus companheiros de elenco Jim Sturgess, Abbie Cornish, Talitha Bateman (de Annabelle 2), além do diretor Dean Devlin.

Director of the movie Dean Devlin (left) and cast members Abbie Cornish, Gerard Butler (centre), Jim Sturgess and Talitha Eliana Bateman pose at the premiere for ‘Geostorm’ in Los Angeles, California October 17, 2017. — Reuters pic

Parecia estar de ótimo humor e ainda respondeu uma pergunta ao Entertainment Tonight sobre o acontecido. ” Eu estava na estrada e essa senhora decidiu sair de onde estava estacionada para a outra pista num retorno ilegal e apareceu bem na minha frente. Eu bati no carro, voei, dei um salto mortal, aterrissei, e doeu um pouco. Então estou lá sentado, meus pés estão me matando, meus sapados estão rasgados e um cara me pergunta, ‘então, como você está?’ E eu tentei dizer, ‘ Bem eu teria que começar a rodar um filme de ação em três semanas. Eu tenho cinco fraturas somente no meu pé direito e mais um monte de coisas bobas, e um menisco rasgado, mas eu ficarei bem.”

Resultado de imagem para gerard butler geostorm premiere

Bem , a gente sabe que ele é durão, não é? Ele já havia machucado o pé e o braço em 300, e em 2011, teve que ser resgatado após um acidente surfando no norte da Califórnia, onde afundou e foi puxado para as pedras por várias ondas enquanto filmava Tudo por um Sonho.

Resultado de imagem para gerard butler chasing mavericks

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *