fbpx

Lançamento de filme e série de Ed Westwick estão suspensos por enquanto

No meio desse turbilhão de acusações sobre conduta inapropriada e estupro que tomou conta de Hollywood no último mês, várias produções acabaram sendo prejudicadas. Filmes produzidos por Harvey Weinstein têm seu lançamento adiado, Kevin Spacey será “apagado” de Todo o Dinheiro do Mundo, e ainda ontem, o filme I Love You Daddy, do comediante Louis C.K., teve seu lançamento cancelado (pelo menos por enquanto) devido aos depoimentos de cinco mulheres que foram publicados no New York Times, acusando o ator de se exibir e se masturbar na frente de colegas mulheres de trabalho.

Resultado de imagem para louis ck i love you daddy
Cena de I Love you Daddy, com Louis C. K. e Chloe Moretz

E, é claro, que também há a história de Ed Westwick, conhecido por todos como o Chuck Bass de Gossip Girl. Na semana passada, a atriz Kristina Cohen, da série Ladies Like Us, veio a público acusar o ator de estupro, o que ele negou com um rápido comentário no Twitter dizendo “Eu não conheço essa mulher, eu nunca forcei mulher alguma, eu certamente nunca estuprei ninguém”. O problema é  que logo depois veio uma nova acusação, desta vez da ex-atriz Aurelie Wynn, acusando-a  também de tê-la estuprado em julho de 2014.  Ontem, Ed voltou ao Twitter, com uma nova declaração:

“É desanimador e triste para mim que como resultado de duas acusações não verificadas e provavelmente mentirosas, há algumas pessoas neste ambiente que podem concluir que eu tive alguma coisa a ver com uma conduta tão vil e horrível. Eu absolutamente não tive, e estou cooperando com as autoridades para que eu possa limpar o meu nome o mais rápido possível”

Imagem relacionada

 

Culpado ou não, e só as investigações vão poder comprovar, a carreira de Ed já está sofrendo. A segunda temporada da série White Gold, exibida pela BBC (a primeira está disponível na Netflix aqui no Brasil), teve suas filmagens, que começaram no mês passado, interrompidas até que se saiba exatamente o que aconteceu. Também o especial Ordeal By Innocence / Punição para a Inocência, que faria parte da programação natalina da BBC, não será mais exibido. O filme ainda tem no elenco Matthew Goode, Alice Eve e Bill Nighy.

Resultado de imagem para ed westwick ordeal by innocence
Elenco de Ordeal By Innocence

Segundo a BBC, ” Há alegações muito sérias que Ed Westwick tem negado continuamente. A BBC não está fazendo julgamento algum, mas até que essa situação seja resolvida, nós não incluiremos Ordeal by Innocence em nossa programação. A produtora independente responsável por White Gold nos informou que Ed Westwick fez uma pausa nas filmagens enquanto lida com essas alegações.”

Resultado de imagem para ed westwick white gold
White Gold

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *