fbpx

Kristen Stewart fala sobre o passado com Robert Pattinson

Às vésperas de lançar um novo filme, Café Society, de Woody Allen, onde ela se mostra boa atriz e mais bonita do que nunca, Kristen Stewart resolveu falar. Normalmente fechada, com aquela cara de queria estar em qualquer lugar do mundo menos andando num tapete vermelho, Kristen de repente sorri e se mostra a vontade em entrevistas, coisa impensável no auge de sua fase Crepúsculo. Atualmente, Kristen namora com uma mulher, a produtora de efeitos visuais, Alicia Cargile, que parece fazer muito bem à atriz.

Kristen deu uma entrevista recentemente á T, uma revista do New York Times, onde abriu a guarda e falou sobre um pouco de tudo, do momento que vive atualmente, e também de sua relação com Robert Pattinson. ” Eu não sou a estrela típica, mas ao mesmo tempo, eu quero tanto me expor. Eu quero ser entendida e quero ser vista, e quero fazer isso do modo mais cru, puro e desnudo possível.”

Sobre o relacionamento com Robert Pattinson, que teve várias idas e vindas, e sofreu um forte golpe quando a atriz foi vista aos beijos com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, ela disse: “As pessoas queriam tanto que Rob e eu ficássemos juntos, que nossa relação acabou virando um produto. Não era mais vida real. E isso era ruim para mim. Não é que eu queira esconder quem eu sou ou o que estou fazendo com minha vida. É que eu não quero fazer parte de uma história pelo seu valor para o entretenimento”.

Isso pode soar como uma punhalada para os fãs de Crepúsculo. Durante muito tempo se falou que os dois estariam juntos somente por causa dos filmes. Se não foi assim desde o começo, com certeza, deve ter sido na parte final. Ou seja, nem tudo é tão bonito quanto parece, e nem tudo pode ser tão perfeito quanto fazem parecer. Hoje tanto Rob como Kristen estão bem distantes do universo de super produções. Além do filme de Allen, Kristen ainda tem Certain Women, um filme independente que deve estrear em outubro nos Estados Unidos, co-estrelado por Michelle Williams. Já Robert, que está namorando sério a cantora FKA Twigs, foi visto este ano no fraco Life: Um Retrato de James Dean. Em outubro também chegará The Lost City of Z, uma aventura sobre exploradores britânicos na Amazônia em 1925. onde ele atua ao lado de Tom Holland (o novo Homem-Aranha), Charlie Hunnam e Sienna Miller.

“Para sempre”, Crepúsculo e toda essa história definitivamente ficaram para trás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *