fbpx

Kaley Cuoco se separa após 21 meses

 data-srcset

Essa semana foi exibido o primeiro episódio de The Big Bang Theory nos Estados Unidos (que chegará aqui na próxima segunda, 28, na Warner). Como a maioria das pessoas já sabe, Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki), um dos casais mais queridos da série,  (SPOILER- se não desejar saber, pare de ler aqui agora) vai finalmente  se casar. Momento de felicidade para os fãs. E com isso, várias publicações americanas perguntaram a Kaley Cuoco  como seu marido  de pouco menos de dois anos se sentia ao ver que ela estava se casando com seu ex da vida real na série de ficção. Afinal, Johnny e Kaley namoraram em segredo por dois anos…

O casamento de Leonard e Penny na série

A resposta foi uma só. ” Ele (Johnny) é um de meus amigos mais queridos. Ryan o adora e Johnny adora Ryan. Já faz muito tempo, então está tudo bem. Eu tive sorte! Poderia ter sido horrível.” Isso pode não ter sido um problema (ou sim, quem sabe?), mas alguma coisa aconteceu, pois ontem à noite, foi anunciado que a atriz e e Ryan Sweeting resolveram se separar 21 meses após seu belo casamento na noite de Ano Novo em 2013.

Kaley Cuoco no dia de seu casamento com Ryan Sweeting

Antes da revelação, Kaley removeu todas as fotos que tinham Sweeting de suas várias páginas nas mídias sociais. Ele também limpou toda a sua conta de Instagram e desativou a página do Facebook.

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *