fbpx

Jeremy Renner sofre acidente durante as filmagens do novo Vingadores

 data-srcset

Para quem acha que atores famosos não se aventuram em cenas perigosas nos filmes, essa é uma novidade. Durante o festival de Karlovy Vary, na República Tcheca, Jeremy Renner revelou que se machucou durante a filmagem de uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, que está programado para estrear nos cinemas em abril de 2018. O filme começou a ser rodado em janeiro, e ainda está em produção nos estúdios Pinewood, em Atlanta.

Segundo Renner, que está no festival para promover outro filme, Wind River, de Taylor Sheridan, que estreia nos Estados Unidos em agosto, revelou que fraturou seu cotovelo direito e seu punho esquerdo, dizendo “é o que acontece. É parte do trabalho!”

'Avengers' Actor Jeremy Renner Fractured Both

Ele, que recentemente começou a filmar a comédia Tag, ao lado de Annabelle Wallis (A Múmia), disse ainda, sorrindo que o problema não vai afetar seu trabalho. “Eu sou um ‘resolvedor de problemas’. Haverá um efeito por causa disso, mas não vai me impedir de fazer as coisas que precisam ser feitas. Eu me recupero rapidamente. Estou fazendo todo o possível para que seja ainda mais rápido”.

Apesar de terem sido oficialmente revelados agora, aparentemente o problema aconteceu há algum tempo. Na foto abaixo, postada em suas redes sociais em 22 de junho, Jeremy colocou a legenda “Cair 7 vezes…levantar oito”

Resultado de imagem para jeremy renner accident

O bom, segundo ele, é que em seu atual trabalho, ele não tem que fazer muitos stunts, já que é uma comédia. “Então isso realmente não afeta o meu trabalho… Afeta como eu me visto de manhã. Eu não consigo amarrar meus sapatos, mas fora isso e tudo mais, eu meio que consigo levar.”

Além de Guerra Infinita e Tag, Jeremy ainda está escalado para fazer o próximo filme da saga Bourne, como Aaron Cross, ainda sem data de lançamento.

UPDATE: Algumas publicações, depois das notícias iniciais, mudaram seus textos, dizendo que o acidente foi, na verdade, durante as filmagens de Tag.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *