fbpx

Jennifer Lawrence mostra o anel de noivado em evento

X-Men: Fênix Negra está prestes a estrear no cinema. E mesmo tendo dito que não voltaria mais à franquia, Jennifer Lawrence estará no filme mais uma vez como Mystique. Mas parece que dessa vez a estrela da hora será Sophie Turner, como Jean Grey. Entretanto se você acha que Jennifer está preocupada com isso, devo dizer que é pouco provável. A estrela de 28 anos, e ganhadora de um Oscar, ficou noiva recentemente de Cooke Maroney. Cooke é o marchand (negociante de artes) responsável pela Gladstone Gallery, em Nova York. Os dois foram apresentados por uma amiga da atriz, Laura Simpson.

Nesse sábado (1), a atriz esteve num evento  de polo chamado 2019 Veuve Clicquot Polo Classic, e mostrou bastante seu anel de noivado. Veja a foto ( o vestido é de Rosie Assoulin):

Além de mostrar o anel, que dizem que custou 100 mil dólares, Jennifer mostrou mais uma vez que é gente como a gente. Sim, a parte de trás da sandália sai do pé, como para todas a s mulheres normais. Rsrs! Veja a foto do anel no detalhe.

Antes de Cooke,  Jennifer Lawrence namorou com muita gente famosa. Primeiro foi Nicholas Hoult, seus parceiro em todos os filmes do X-Men – sim, ele também está em Fênix Negra. Depois veio Chris Martin, do Coldplay (que agora está namorando Dakota Johnson). E por fim, foi o diretor Darren Aronofsky, com quem fez o filme Mãe. Cooke e Jennifer começaram a namorar há mais ou menos um ano, e ficaram noivos em fevereiro. Uma data de casamento ainda não foi anunciada. Abaixo, uma foto dos dois andando pelas ruas de Nova York um pouco antes da festa de noivado. Ela veste um vestido da grife L. Wells Bridal.

Foto TheImageDirect.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *