fbpx

James McAvoy e Alexandra Shipp, será?

Semana passada, prestes a começar as viagens para promover X-Men: Apocalipse, onde faz o charmoso professor Xavier, James McAvoy soltou um comunicado em conjunto com sua esposa, a também atriz Anne Marie Duff, oficializando a separação dos dois depois de nove anos juntos e um filho. Não demorou muito para que os rumores começassem. Aparentemente, segundo a maioria das publicações internacionais começou a revelar ontem , os dois já estavam separados desde a época das filmagens. E que no período, o ator teria se tornado bem “próximo” de Alexandra Shipp, que assume o papel de Tempestade no lugar de Halle Berry.

Durante a pré-estreia em Londres na semana passada, foram tiradas algumas fotos dos dois juntos, rindo e brincando no tapete vermelho.

Alexandra, de Valentino, com James McAvoy na ré-estreia em Londres

O ator continua morando na mesma casa com a ex-mulher e o filho, mas há algum tempo ele já havia declarado que sua carreira em grandes produções de Hollywood haviam custado a convivência com a família. “É sempre difícil viajar (para filmar) sendo alguém com família. Os fotógrafos não me incomodam. Eles me param, mas pessoas são gentis. Eu nunca me importei com isso. É só a separação da família, relacionamento e filho”

O ex-casal no evento do BAFTA

Segundo uma fonte do Daily Mirror, não era segredo nas filmagens que Alexandra e James se ficaram muito próximos. Sei, sei… Para quem não conhece a atriz, ela estreou no cinema em 2009, em Alvin e os Esquilos 2. Ficou mais conhecida com a série da Nickelodeon, Mistério de Anubis, e recentemente participou do elenco de Straight Outta Comptom: A História do NWA. Deve retornar como Tempestade em X-Men: Os Novos Mutantes, ainda sem data. Já James deverá ser visto ainda este ano em The Coldest City, ao lado de Charlize Theron

 

Alexandra em foto de Mistério de Anubis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *