fbpx

E também chegou ao fim a história de Lady Gaga e Taylor Kinney

 data-srcset

É, a bruxa definitivamente está solta, e os ventos do verão americano estão mexendo com as celebridades. Mal terminei de escrever sobre o término no relacionamento entre Diane Kruger e Joshua Jackson, chega a notícia sobre Lady Gaga e Taylor Kinney pelo TMZ. É interessante que nunca achei que esses dois últimos combinassem. Pareciam tão diferentes! Mas já estavam há cinco anos juntos nos tapetes vermelhos da vida, sempre pareciam apaixonados, ficaram noivos, houve um momento em que até se falou que o dalai Lama iria oficializar a união. Taylor tinha inclusive pedido a cantora em casamento no último dia dos namorados, que por lá acontece em fevereiro, e lhe deu um lindo anel com pedra em formato de coração, que pode ser visto na foto abaixo.

Gaga inclusive chegou  a dizer numa entrevista para o programa de rádio de Howard Stern que “ele é o cara certo. Eu sinto isso. Eu simplesmente sei”. Mas segundo foi noticiado pelo site TMZ, os dois estão separados desde o início do mês. No mesmo dia em que Taylor celebrou seu aniversário de 35 anos, ela foi vista numa praia de Malibu sem o anel. Segundo o site, ela atualmente está numa praia do México, e continua sem o anel (bem eu também não iria à praia com um anel daqueles mas…).

0719-lady-gaga-no-ring-INF-01
Gaga na praia em foto TMZ

Gaga estará na nova temporada de American Horror Story e seu nome continua a ser ligado a uma nova versão de Nasce uma Estrela, com Bradley Cooper. Já Taylor esteve recentemente nos cinemas com Rock em Cabul, com Bill Murray, e continua na série Chicago Fire.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *