fbpx

É o fim para Katie Holmes e Jamie Foxx

A história do romance de Katie Holmes e Jamie Foxx começou em segredo. E agora parece que terminou em segredo também. Segundo publicado no site da revista Elle americana, os dois terminaram há meses. Mais especificamente logo depois que apareceram juntos na festa do MetGala, em maio deste ano.

O começo

Todo mundo se lembra do divórcio ruidoso de Katie e Tom Cruise. Diz a lenda que um dos pontos do acordo de separação dizia que Katie não poderia se relacionar publicamente com ninguém por um período de cinco anos. Só que o romance de Katie e Jamie aparentemente começou em 2013, mais ou menos um ano após o término com Tom Cruise. Na verdade, os dois já se conheciam desde 2004, quando Tom e Jamie fizeram juntos o filme Colateral, e os três posaram juntos para várias fotos.

Foi só em 2015 que algumas fotos foram divulgadas que Jamie e Katie estariam de mãos dadas. Mas era impossível dizer a o certo. Entretanto, a revista US Weekly confirmou o romance. Em dezembro daquele ano, Katie foi uma das convidadas da festa surpresa para Jamie. Daí em diante, os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões, mas nada que demonstrasse que estariam vivendo um romance. Katie estava na plateia do show de Barbra Streisand, onde Jamie subiu ao palco. E também visitou Jamie no set de Robin Hood, na França. Mas as primeiras fotos dos dois de mãos dadas chegaram à mídia em setembro de 2017. Foi quando uma caminhada pela praia de Malibu foi fartamente documentada. “Por coincidência” exatos cinco anos após o divórcio de Katie e Tom Cruise.

Mas foi só na festa de Clive Davis que antecedeu o Grammy de 2018 que os dois se assumiram como casal. Nas fotos, o romance está nas caras.

Houve um momento em que  houve um rumor que os dois se casariam durante a celebração dos 40 anos de Katie. #Sóquenão. Os dois até foram vistos juntos na época, mas nada de casamento.

O fim

Em fevereiro, o ator chegou a dizer numa festa que estaria “solteiro”. E na última semana foi visto com a modelo e cantora Sela Vave. Jamie foi rápido em comentar que ela é somente uma cantora que foi contratada para seu selo de música. Mas, de qualquer maneira, parece que, mesmo assim, Jamie Foxx e Katie Holmes são coisa do passado.

Fotos Getty e TMZ

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *