fbpx

E elas se declaram culpadas! Na vida real!

Elas tinham uma carreira e eram reconhecidas pelo público. Só que agora, deverão ir para  a cadeia na vida real pelos erros que cometeram . Allison Mack, era adorada pelos fãs de Smallville, onde fez a repórter Chloe Sullivan. Felicity Huffman, super estrela de Desperate Housewives, foi indicada ao Oscar, venceu o Globo de Ouro e o SAG’s. Mas  ambas se declararam culpadas por seus crimes nessa segunda-feira (8)

Allison Mack

@Reprodução

As acusações contra Allison eram bem pesadas. Ela era responsável por manipular e atrair mulheres para torná-las escravas sexuais em um seita chamada NXIVM, para seu líder Keith Raniere. Chorando perante a um juiz, ela se declarou culpada, e disse: “Eu acreditava que as intenções de Keith Raniere eram para ajudar as pessoas, e estava errada.” Ao se reconhecer como culpada, Allison evita ir a um julgamento conjunto com Raniere, a herdeira Clare Bronfman, e Kathy Russell. Todos se declararam inocentes. Depois de ter sido presa no ano passado, Allison foi solta ao pagar uma fiança de 5 milhões de dólares. Entretanto, teve que ficar em prisão domiciliar na casa de seus pais desde abril do ano passado, onde usava uma tornozeleira eletrônica. A sentença dela será anunciada em setembro.

Felicity Huffman

@Reprodução

O caso de Felicity Huffman aconteceu em março passado. Ela, a também atriz Lori Loughlin, e mais 30 pais foram acusadas de pagar propina para que seus filhos fossem aprovados em determinadas universidades. A atriz está atualmente em liberdade após pagar uma fiança de 250 mil dólares. Para saber mais sobre o caso, veja aqui. Hoje, Felicity divulgou um comunicado dizendo que pretende se declarar culpada das acusações.

“Eu estou me declarando culpada da acusação contra mim feita pela Promotoria do estados Unidos. Eu aceito completamente a minha culpa, com  completo arrependimento e vergonha do que fiz. Eu aceito toda a responsabilidade de minhas ações e aceitarei as consequências que resultarão dessas ações. Eu estou envergonhada da dor que cousei à minha filha, minha família,meus amigos, meus colegas e à comunidade educacional. Eu quero pedir desculpas a eles e, especialmente, quero pedir desculpas aos estudantes que trabalham duro todos os dia para entrar na faculdade. E também aos seus pais, que fazem sacrifícios tremendos para dar suporte aos seus filhos, e o fazem honestamente. Minha filha não sabia de coisa alguma sobre minhas ações, e de minha maneira profundamente errada, eu a traí. Essa transgressão contra ela e ao público, eu carregarei para o resto de minha vida. Meu desejo de ajudar minha filha não é desculpa para infringir a lei, ou cometer uma desonestidade.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *