fbpx

Choque! Anna Faris vai sair de Mom!!

 data-srcset

Essa foi realmente inesperada! Anna Faris, a co-estrela da série de comédia Mom, anunciou que não retornará para a próxima temporada da série, a oitava. A coisa vai ficar meio estranha já que toda a série é construída em cima da relação de sua personagem Christy, uma mãe solteira, e sua mãe Bonnie,  feita por Allison Janney. Com a saída de Anna, a série vai ter que mudar totalmente a fórmula.

Mom é exibida no Warner Channel por aqui, e a oitava temporada deverá começar a ser filmada no próximo dia 14. Alguns sites chegaram a cogitar que Anna Faris teria resolvido sair por causa do retorno ao trabalho nesses tempos de pandemia. Mas, se foi isso, não foi o motivo declarado pela atriz. Em um comunicado, Anna Faris esclareceu a razão. “Os últimos sete anos de Mom foram dos mais gratificantes e compensadores de minha carreira. Eu sou tão agradecida a Chuck (Lorre), aos roteiristas, e aos meus fantásticos colegas de elenco por criarem uma maravilhosa experiência de trabalho. Apesar de minha jornada como Christy estar terminando, permitindo que eu busque novas oportunidades, eu assistirei a próxima temporada e torcerei por minha família da TV.”

Segundo algumas fontes, os produtores não substituirão Anna como Christy. O roteiro irá explicar a ausência do personagem. O que não está claro é quando Anna Faris informou os roteiristas sobre sua decisão. Aparentemente não houve atraso por causa disso de parte dos roteiristas. Só para relembrar, na sétima temporada, Christy deu continuidade à seus estudos  como advogada enquanto, é claro, tinha uma série de desventuras românticas.

Mais sobre Anna Faris

O último filme estrelado por Anna foi o fracasso de bilheteria Homem ao Mar, com Eugenio Derbez. O filme está disponível na Netflix. Em fevereiro, ela confirmou o noivado com o fotógrafo Michael Barrett, com quem ela começou a namorar logo depois do divórcio de Chris Pratt. Ela e Chris tem um filho chamado Jack, de 8 anos.

Anna Faris com Michael Barrett e Jack.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *