fbpx

Chris Pratt e Anna Faris anunciam a separação!

Essa é a notícia que ninguém esperava. Um dos casais mais fofos, que sempre fazia grandes declarações de amor e companheirismo anunciou ontem a sua separação. Chris Pratt e Anna Faris anunciaram sua separação através das redes sociais, ele pelo Facebook e ela pelo Instagram.

“Nós estamos tristes de anunciar que estamos nos separando legalmente. Nós tentamos por muito tempo, e estamos realmente desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e por causa dele queremos manter a situação o mais privada possível. Nós ainda temos muito amor um pelo outro, sempre iremos celebrar nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outro.”

Resultado de imagem para Chris Pratt and Anna Faris

Os dois se conheceram em 2007 quando filmaram juntos Uma Noite mais que Louca, que acabou sendo lançado somente em 2011. Se casaram em Bali em 2009, e tiveram um filho, Jack, que é a coisa mais fofa, que nasceu prematuro em 2012. A família sempre pareceu muito próxima. Em uma entrevista para a People, Anna disse que Chris “adora trabalhar na garagem e eu gosto de lavar roupa e ver séries de reality – com qualquer pessoa normal.”

Imagem relacionada

Aparentemente Hollywood foi um pouco demais. Anna continua na série Mom e também estará na refilmagem de Um Salto Para a Felicidade, no papel que era de Goldie Hawn. Já Chris estará nas super-produções das sequências de Vingadores e de Jurassic World. Realmente uma pena.

Resultado de imagem para Chris Pratt and Anna Faris

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *