fbpx

Até Matt Damon está falando sobre Bennifer novamente!

Ok, não adianta negar. Todo mundo gosta de uma boa fofoca. E eu confesso que as mais inesperadas são as mais divertidas. #Prazercomculpa. Rsrsrs! E a mais inesperada de todas é esse possível revival de “Bennifer”. Ou seja, Ben Affleck e Jennifer Lopez juntos novamente. A notícia tomou os sites de fofocas de surpresa, e todo mundo só quer comentar o assunto… até Matt Damon! Rsrs!

Pelo que se saber, tudo começou após o término do noivado da atriz com Alex Rodriguez. Jen e Ben, sempre mantiveram o contato, falando de vez em quando. E logo que a atriz voltou das filmagens na República Dominicana, ele a contatou para saber como ela estava. Segundo uma fonte do ENews, eles jantaram juntos algumas vezes nos últimos meses. “É natural entre eles e a química é incrível. Eles estão continuando de onde pararam e estão aproveitando a companhia um do outro”. Depois disso, teriam passado juntos cerca de uma semana de férias em um resort em Montana, nos Estados Unidos –  a sós!

Até Matt Damon, o melhor amigo de Ben, acabou envolvido na história. Ele estava sendo entrevistado no programa Today sobre seu novo filme Stillwater.  E, é claro, veio a pergunta sobre Bennifer . E ele, que está na Austrália, e estava tomando uma cerveja, disse que “não há álcool no mundo que me faça dizer algo sobre isso”. Rsrsrs. Mas depois disse, “espero que seja verdade que seja verdade. Eu amo os dois. Seria incrível!”.

Bennifer

Para quem não sabe, Jennifer e Ben começaram a namorar enquanto filmavam Contato de Risco, em 2002. Chegaram a ficar noivos, e estavam presentes em todos os grandes evento da indústria. Só que se separaram em 2004, e o filme foi um fracasso de bilheteria. A atriz inclusive declarou numa entrevista ao Daily Mirror, que ficou perdida nessa época. “Eu perdi totalmente minha auto-estima. Me questionei se pertencia a essa indústria e achei que era péssima em tudo que fazia”.

Entretanto, tanto Ben quanto Jennifer se casaram com outras pessoas logos depois. Jen com Marc Anthony, pai de seu filhos gêmeos. E Ben com outra Jennifer, a Garner, com quem teve três filhos. Recentemente, os dois terminaram seus relacionamentos. Jen com Alex Rodriguez, e Ben com Ana De Armas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *