fbpx

As separações do primeiro semestre

O ano apenas acabou de passar da sua metade,  e várias estrelas de Hollywood anunciaram suas separações. Alguns já estavam juntos há muito tempo, mas resolveram desistir. Deve ter sido a “tempestade de abril”, já que a maioria anunciou sua separação neste mês. Dê só uma olhadinha:

Demi Lovato e Wilmer Valderrama pareciam que combinavam tanto! Mas mês passado decidiram terminar após seis anos juntos. Em seu comunicado oficial, Demi disse que “nós percebemos que mais do que qualquer coisa, somos melhores como amigos”. Enquanto isso, Wilmer vai entrar na próxima temporada de NCIS.

Talvez a separação mais “barraquenta” tenha sido a de Johnny Depp e Amber Heard, com polícia, telefones voadores, marcas no rosto e os conhecidos tomando esse ou aquele partido. A última sobre o caso foi que Johnny Depp,  que tinha tatuado Slim (Magra), o apelido de Amber, na mão, mudou a tatuagem para Scum (Lixo, Escória). Será que ele nunca vai aprender? Lembram de Winona Forever  (Winona para sempre) que virou Wino Forever (Vinho para sempre) quando ele terminou com Winona Ryder?

Zac Efron está soltinho de novo, já que no último mês de abril, terminou com sua namorada de dois anos, a estilista e modelo Sami Miro. A última vez que eles apareceram juntos foi no MTV Movie Awards.

No mesmo mês, Drew Barrymore também pediu o divórcio de seu marido de quase 4 anos, Will Koppelman. Até achei que dessa vez, a coisa iria durar mais, mas não. Os dois tem duas filhas, Olive e Frankie.

Abril foi um mês bem complicado (será que foi a posição dos planetas?). Também foi quando Lisa Weil, de Gilmore Girls e How to Get Away with Murder, pediu a separação de seu marido de nove anos, o também ator Paul Edelstein, visto recentemente em Scandal.

Garret Edlund e Kirsten Dunst também não resistiram à “tempestade de abril” e terminaram seu relacionamento de quatro anos. Enquanto Kirsten estará num filme com Kevin Costner, que estreia em janeiro no cinemas, Garrett estará no mesmo mês em A Longa Caminhada de Billy Lynn, com Kristen Stewart .

Outras vítimas de abril foram Lea Michele e Matthew Paetz, que se conheceram na gravação de um vídeo da atriz, On my Way. Eles até pareciam felizes juntos, mas de repente foi cada um para o seu lado. Hoje Lea está namorando o ator Robert Buckley de iZombie e vão fazer um episódio de série  da Amazon lado a lado.  O que será que veio antes? A série ou o namoro?

Depois de quase quatro anos juntos, Peter Facinelli, atualmente em Supergirl, e a estrela de Blindspot, Jaimie Alexander terminaram seu noivado. O motivo é o mais comum, “devido a compromissos com família e trabalho em costas opostas”, eles decidiram  ficar somente amigos em fevereiro.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *