fbpx

As fofocas do novo livro de Demi Moore

Já faz um tempo que Demi Moore não consegue um papel de grande destaque no cinema. Seu último trabalho mais famoso foi uma participação na série Empire, que durou sete episódios. Só que agora ela atraiu a atenção de todos com o lançamento de seu livro de memórias, chamado Inside Out, que foi lançado hoje nos Estados Unidos. Nele, Demi conta as partes mais conhecidas de sua história, como sua carreira e os casamentos com Bruce Willis e Ashton Kutcher. Mas também fala de momentos sobre os quais ela nunca falou antes. Isso inclui sua infância complicada, um estupro aos 15, o início de sua carreira , e o retorno às drogas recentemente, o que quase acabou com sua família.

O Brasil na história

Infelizmente, o país não teve um papel positivo na história da atriz. Quando ela esteve aqui em 1984 para filmar Feitiço do Rio, começou a usar “muita cocaína”. Tanto que “… quase abri um buraco em minhas narinas.” Somente no ano seguinte, para filmar O Primeiro Ano do resto de Nossas Vidas, Demi foi se tratar a pedido do diretor Joel Schumacher

Ashton Kutcher

Mas o que aconteceu com seu casamento com Ashton Kutcher é que vem atraindo a maior atenção da imprensa. Ela descreve como “elétrica” a noite em que se conheceram. E relembra que não sentiam a diferença de 15 anos entre eles. No início, seu ex, Bruce Willis chegou a achar que Ashton  estava sempre por perto por causa das três filhas de ambos.

Só que logo Demi Moore confessou que começou a  fazer coisas para manter a chama acesa. Como, por exemplo, jogar quase 20 anos de sobriedade pela janela e voltar a beber. “Achava que ele queria estar com a garota que podia tomar uma taça de vinho num jantar, ou um shot de tequila em uma festa”. Mas não foi só isso. Com Ashton cada vez mais ausente, ela se descobriu “fazendo de tudo para tentar caber no molde de mulher que ele queria como esposa”. E para tentar salvar seu casamento, incluiu também menages na história. O que segundo ela, lhe”dava uma falsa sensação de poder”. Demi cita  ainda duas relações extraconjugais de Ashton durante seu casamento, sendo que a segunda acabou resultando no divórcio.

O lançamento do livro

Demi disse que falou com Ashton sobre o conteúdo de suas memórias. Entretanto, creio que por razões óbvias, ele não estava presente no lançamento do livro. Mas muita gente de Hollywood, esteve lá, como o ex-marido, Bruce Willis, e a atual mulher dele, Emma, que posaram com a três filhas de Bruce e Demi, Rumer, Scout e Tallullah. Adoro essa amizade dos dois!

Mas não foram só eles. As amigas de Hollywood também estiveram lá. Foi o caso de Gwyneth Palthrow, Kate Hudson e Liv Tyler.

Fiquei bem curiosa para ler!!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *