fbpx

As ameaças de morte para Josh McDermitt

 data-srcset

Ser um ator com um personagem em uma série de sucesso tem os seus prós e contras. Claro, você se torna conhecido, tem um bom salário e  pode até conseguir algumas oportunidades em campanhas publicitárias. Mas há também o lado ruim da história. Você fica exposto, e por consequência,vira um alvo de gente doida que não sabe separar o personagem do ator. Esse foi o caso de Josh McDermitt, que faz o Eugene na série The Walking Dead. Ele anunciou que está se retirando das redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) porque vem recebendo várias ameaças, até de morte.

Em um último Facebook Live, Josh disse: “Não me enviem mais ameaças de morte. Eu estou cheio disso. Vocês podem odiar o Eugene. Eu não ligo. Você podem pensar o que quiserem, mas quando começam a dizer que esperam que eu morra, eu não sei se vocês estão falando sobre Josh ou Eugene. Eu vou denunciar essa m****. Parem de reclamar sobre tudo na internet, vão passar um tempo com suas famílias, amigos, e pessoas de quem vocês gostam”.

Resultado de imagem para eugene negan walking dead

Tudo começou quando o personagem Eugene mudou de lado, e passou a apoiar Negan (Jeffrey Dean Morgan) contra seus amigos. Foi uma reviravolta que realmente chocou muitos fãs. E, infelizmente, vários deles não souberam separar o real da ficção. Outra pessoa da série que já tinha sofrido com comentários do gênero foi Alanna Masterson (Tara), quando estrelou um episódio, que acompanhava somente o seu personagem. Foi ridicularizada por estar acima do peso, e por ter ganhado um episódio só seu, mesmo sendo uma coadjuvante. Na época, a atriz usou de ironia para responder aos comentários maldosos. “Você é ‘corajoso’ por trollar e se esconder atrás de seu iPhone e seu computador. Eu ADORARIA ver qualquer homem ou mulher dar à luz um bebê, cuidar dele e trabalhar 17 horas por dia, sem dublê”.

A atriz Alana Masterson, a Tara, no sexto episódio da atual temporada de Walking Dead - Reprodução/AMC

É realmente triste ver como as pessoas podem ser destrutivas na internet. Uma pena!

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *