fbpx

A triste situação de Heather Locklear!

Quando Heather Locklear apareceu para o público na primeira série de Dinastia como Sammy Jo,  foi um acontecimento. Ela era linda, brilhava na tela,  e tinha um talento considerável. Durante um tempo, ela inclusive ficou no ar em duas séries ao mesmo tempo. Além de Dinastia, Heather também estava em Carro Comando. Um personagem não tinha nada a ver com outro. Eu não consigo me lembrar de um caso similar. Depois disso vieram novos sucessos. Ela foi a poderosa Amanda em Melrose, e Caitlin de Spin City. Chegou a reprisar o papel de Amanda em uma sequência de Melrose que não deu certo em 2009.

Os problemas e a sentença

Mas depois disso, ela começou a aparecer mais nas notícias devido a problemas com bebida e também psicológicos. Ela chegou a bater em policiais, dirigiu bêbada e mais outras infrações. Nessa semana, Heather foi julgada por oito diferente situações do gênero. O juiz teve uma decisão que espera-se que ajudará a atriz. Ele decidiu que a sentença apropriada seria 30 dias em uma unidade de saúde mental começando até o dia 6 de setembro. Caso ela não complete os 30 dias, terá que ir para a prisão.

Heather nos momentos de suas duas prisões no ano passado

Mas aparentemente Heather Locklear, que fará 58 anos mês que vem, quer se tratar. Fontes do site TMZ dizem que ela quer se responsabilizar por tudo o que fez, e quer fazer o possível para evitar esse tipo de problema no futuro. Além disso, é bom lembrar que ela estará numa espécie de liberdade condicional pelos próximos três anos. Assim não poderá possuir armas, remédios não receitados ou álcool.

Heather com sua filha Ava Zambora an pré-estreia de Todo Mundo em Pânico 5

Espera-se que dessa vez o tratamento funcione. No passado, ela já esteve várias vezes em clínicas de reabilitação. também já foi internada “involuntariamente” numa unidade psiquiátrica. Seu último trabalho foi na série Too Close to Home em 2017. E a gente fica aqui torcendo para que ela se recupere!

Too Close to Home

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *