fbpx

A resposta de Renee Zellweger

Todo mundo de repente começou a falar tanto sobre a mudança de Renee Zellweger, de 45 anos. O certo é que já em março ela tinha feito uma aparição que já tinha demonstrado a grande mudança que tinha acontecido ao seu rosto,  creio que mais especificamente aos seus olhos ( e a gente falou sobre isso aqui no Blog de Hollywood  em março- http://www.blogdehollywood.com.br/gossip/o-que-aconteceu-com-renee-zellweger/ ). Mais nova ou mais velha, não importa. Aquilo que creio que incomoda mais é o fato que ela perdeu seu rosto, sua identidade. Pena!

Mas, no final, o mais importante é saber se isso a faz feliz certo? Depois de tanto burburinho, a atriz soltou um comunicado através da revista People. Dê uma olhada. Devo sentir que me senti até culpada depois de ler.

” Fico feliz que as pessoas achem que estou diferente! Estou vivendo uma vida mais completa, diferente e feliz. meus amigos dizem que pareço estar em paz. Eu estou saudável. Durante muito tempo, eu não estava trabalhando bem isso. Eu seguia agendas  que não possíveis realisticamente e que não me permitia tomar conta de mim mesma. Em vez de parar para recalibrar, eu continuei a correr até que não foi mais possívele fiz escolhas erradas sobre como superar a exaustão. Eu estava consciente do caos  e finalmente escolhi coisas diferentes (…)

As pessoas não me conhecem aos 40. (…) As pessoas não me conhecem saudável há algum tempo. Talvez eu pareça diferente. Quem não parece conforme vai envelhecendo?! Ha. mas eu estou diferente. Eu estou feliz.”

Renee diz ter decidido falar sobre o assunto porque achou toda a discussão sobre sua aparência “idiota”. E principalmente porque “parece que algumas pessoas ficaram buscando alguma verdade nefasta que não existe. E ainda permaneciam na minha porta até que eu atendesse a campainha”…

É preciso dizer  que ela está certa. Se foi uma operação plástica mal feita, ninguém tem nada a ver com isso. Sim, é estranho olhar no rosto de uma atriz querida (pelo menos pra mim) e ver uma outra pessoa. Mas realmente ninguém tem que ficar fazendo piada com o assunto. Envelhecer para uma atriz, que há algum tempo não tem mais o mesmo sucesso do passado, já deve ser difícil demais. E sinceramente, a melhor coisa a fazer é deixar Renee em paz.

 

 

Existem 1 comentários

  1. Concordo, Eliane, ninguém tem nada a ver com isso e não é justo fazer piadas. Mas, em caso de intérpretes, cirurgias radicais as vezes comprometem a expressividade. Para todos, envelhecer é difícil, a vitalidade vai sendo diluída , a beleza idem (quando existe) e os espaços também. Para um ator e atriz, a situação realmente deve ser mais pesada. Você tem razão, vamos deixá-la em paz.

    Resposta
  2. Para mim ela continua linda, e o mais importante, esta feliz e de bem com ela mesmo. Nós mulheres sabemos o como isso é importante pra nós, a busca de se sentir bem e completa.

    Resposta
  3. Realmente envelhecer é um ônus da vida bem difícil! No caso de atrizes, nós mesmos nos entristecemos quando vemos o que o tempo fez com mulheres lindas. Renée ainda é bonita e eu a achei linda em Jerry Maguire , a grande virada! Ela está linda no filme e muito expressiva! Eu olhando para ela, me apaixonaria no ato! Ela tinha 26 anos naquele filme! Um filme muito, muito legal mesmo! Atores e atrizes vivem muito da sua aparência e a partir dos 45 anos os efeitos do tempo são irreversíveis! Recursos como Botox e plásticas pouco resolvem pois seus efeitos são passageiros! Mulheres muito claras e brancas sofrem mais os efeitos do tempo. Agora o que vale é a imagem que ficou de Renée em filmes como Chicago, Could Mountain, mas o melhor mesmo foi Jerry Maguire. Ali, ela está linda e eternizada pelo cinema. A vida são momentos e aquele momento valeu toda a vida dela, com certeza! Bjos para todos e todas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *