fbpx

Sony atrasa novamente o lançamento de seus filmes no cinema

A gente achava que em 2021 as coisas já estariam normalizadas.E os estúdios de cinema também pensavam assim. Tanto que adiaram os grandes lançamentos para o início de 2021. Só que a coisa continua feia, a pandemia continua matando. E o estúdios tem receio de lançar seus grandes produtos enquanto o público ainda tem medo de voltar a frequentar as salas de cinema. Ontem veio a notícia que o novo filme de James Bond mudou de data de novo. Chegará somente em outubro. E agora a Sony também anunciou  que vários de seus grandes lançamentos também sofreram adiamentos.

O novo Caça fantasmas deixa a data de 11 de junho e vai para 11 de novembro. Uncharted, o filme de ação estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg também ganhou nova data. Sai de 16 de julho e passa para 11 de fevereiro de 2022.  A nova versão de Cinderela, com Camila Cabello era para chegar aos cinemas em fevereiro, mas pegou a data de Uncharted, 16 de julho. A sequência de Pedro Coelho, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, que seria lançado na Páscoa, passou para 11 de junho. Estes vem se juntar a Morbius, com Jared Leto, também da Sony, originalmente programado para chegar aos cinemas em 19 de março. Agora deve estrear somente em outubro.

Disney e Paramount

Espera-se que em breve outros estúdios também anunciem adiamentos de seus grandes lançamentos. A Paramount comunicou que Um Lugar Silencioso Parte 2 teve sua quarta alteração na data de estreia . A última era 23 de abril. Agora foi para 17 de setembro. A Disney, segundo se sabe, tem um comprometimento de lançar Viúva Negra nos cinemas. Originalmente, o filme estrelado por Scarlett Johansson deveria ter sido lançado em maio de 2020. Passou para maio de 2021, mas pode ser que mesmo essa data seja improvável. Isso porque hoje parece meio impossível que a Disney/ Marvel consiga os números pré-pandemia. Há rumores que o lançamento diretor no Disney+, como Mulan e Soul, sera a última opção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *