fbpx

A nova chance de Jared Leto como Morbius

 data-srcset

Eu só consigo imaginar a cara do Jared Leto nessa Temporada de Premiações com todos esses prêmios que o Joaquin Phoenix está ganhando como Coringa. É claro que você se lembra que Jared fez o papel em Esquadrão Suicida – na minha opinião até muito bem – mas não deu certo. Nem público, nem crítica embarcaram. De qualquer maneira, em sua filmografia no IMDb, Jared têm dois projeto listados  onde ele voltaria a fazer o Coringa – um inclusive com Margot Robbie como Arlequina. Vai entender! Mas como se falou na época do lançamento desse Coringa premiado de Joaquin, eles vivem em universos diferentes. Então tá…

Jared, entretanto, não ficou chupando o dedo. Ele embarcou em um outro vilão (mais ou menos), só que do universo do Homem Aranha. Morbius, cujo trailer foi lançado hoje  – e é bem bom! – mostra o bioquímico Michael Morbius se ttornou um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais. Morbiu é um popular vilão do universo do Homem Aranha, que é da Marvel, mas pertence a Sony. É o mesmo caso de Venom. Só que não espere ver Tom Holland no filme. Entretanto, prepare-se para a surpresa da última cena do trailer para ver outro alguém conhecido dos filmes do aracnídeo…

No elenco, além de Jared Leto ( e da surpresinha do trailer), estão também Jared Harris (Chernobyl), Matt Smith (The Crown) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). Ele está programado para estrear nos cinemas em 30 de julho. Eu fiquei interessada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *