fbpx

Só John Travolta se salva em Fanático

John Travolta é conhecido como uma fênix na indústria cinematográfica. Ele comete enormes erros na carreira , mas sempre acaba se recuperando com um grande papel. É um grande ator, que muitas vezes escolhe projetos e diretores errados . Foi assim no passado, com A Reconquista. Foi assim recentemente com Gotti – O Chefe da Máfia, que foi totalmente detonado pela crítica  (disponível no Looke, Google Play, Apple TV e Microsoft). E agora  o mesmo acontece com Fanático, que  também está disponível nas plataformas digitais

 Não se pode falar mal de John como ator. Ele tem uma ótima atuação como um fã apaixonado, que sofre de um tipo de autismo. Seu nome é Moose, e é obcecado por um ator de filmes de terror chamado Hunter Dunbar . Ele é vivido por Devon Sawa , que prometia tanto em Premonição (que eu adoro) e não envelheceu bem. Na história, Hunter se sente acuado com a insistência de Moose e o maltrata constantemente. Isso acaba provocando as reações mais inesperadas em Moose .

A crítica

O filme é incômodo. O diretor e roteirista Fred Durst obviamente não gosta de ninguém. Nem de atores , nem de fãs e nem de turistas. Todos são desprezados em sua história. Ele tenta seguir o caminho de um Eli Roth, mas mesmo assim de segunda classe.  Diz a lenda que o roteiro foi baseado numa experiência própria de Fred. Infelizmente, ele esqueceu de acrescentar qualquer possível lógica. Há momentos em que parece uma comédia, outros um terror barato. O final , com o enfrentamento entre os dois personagens, então… é uma vergonha alheia. Uma pena, porque com John Travolta (também produtor) poderia ter feito algo infinitamente melhor se tivesse uma história e um diretor competentes.

Agora é esperar pelo novo renascimento de John Travolta . Afinal seu último momento de sucesso foi na TV, com American Crime Story: The People vs O.J. Simpson, pelo qual concorreu ao Emmy e ao Globo de Ouro. Recentemente esteve na série do Quibi, Die Hart, com Kevin Hart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *