fbpx

Saiu o trailer da nova Convenção das Bruxas!

 data-srcset

Há exatos 30 anos, Convenção das Bruxas estreava nos cinemas. Adaptado do livro de Roald Dahl (o mesmo de A Fantástica Fábrica de Chocolate), trazia Anjelica Huston no papel principal. Dirigido por Nicolas Roeg, foi um sucesso médio na época ( hoje está disponível na HBO Go). Entretanto,  depois virou um filme cultuado por muitos. Hoje (2) foi lançado o trailer de sua esperada refilmagem. Dessa vez dirigido por Robert Zemeckis, traz Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci no elenco.

A sinopse oficial do novo filme ainda não saiu. Mas, no original ficamos conhecendo a história do garoto Luke, que está hospedado em um hotel com a avó. Luke espiona então uma convenção de bruxas. E descobre que elas estão planejando transformar todas as crianças em ratos. Descoberto, ele acaba virando um roedor junto com outro garoto, mas não desiste de parar o plano da líder da convenção das bruxas.

Além de Zemeckis, que já ganhou o Oscar de diretor por Forrest Gump,  o filme também tem entre seus produtores outros dois vencedores: Alfonso Cuarón e Guillermo Del Toro. Este último inclusive, também participou do roteiro. Nos Estados Unidos, o filme estava programado para estrear nos cinemas em 9 de outubro. Mas, como praticamente todos os filmes, teve que ser adiado por causa da pandemia. E hoje, com o lançamento do trailer, veio a informação que Convenção das Bruxas chegará diretamente no serviço de streaming HBO Max em 22 de outubro, nos Estados Unidos. No resto do mundo, inclusive no Brasil, a expectativa é que ele chegue aos cinemas a partir de 28 de outubro. Ou seja, um Halloween cheio de bruxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *