fbpx

Rachel McAdams vai fazer uma história de amor com Rachel Weisz

 data-srcset

Para muitos, Rachel McAdams é a eterna Regina de Meninas Malvadas. É só ver a quantidade de memes que povoam a internet cada vez que o filme é exibido na TV. Mas, na verdade, para mim ela é uma das melhores atrizes da atualidade. E apesar de estar sempre trabalhando, com vários sucessos de público, só recentemente a crítica passou a reconhecer seus trabalho, com True Detective na TV e com Spotlight, pelo qual foi indicada ao Oscar. E vem tendo um período excelente, não só com estes dois, mas também como a melhor coisa de Sob o mesmo Céu, e também com o pouco visto, mas excelente Nocaute, e ainda no mês que vem  como a mocinha de um filme da Marvel, Doutor Estranho. Agora foi anunciado que a atriz estará numa daquelas produções que tem tudo para ganhar prêmios: Disobedience.

Rachel com o elenco de Spotlight, premiado no SAG’s

O livro Disobedience, de Naomi Alderman, não foi lançado no Brasil (está disponível em sua versão em inglês), mas concorreu a vários prêmios da literatura. Conta a história de uma mulher que retorna para a casa de sua família judia ortodoxa aós saber da morte de seu pai, de quem estava afastada. Só que ela vai causar uma revolução na calma comunidade quando resolve retomar um amor reprimido do passado por sua melhor amiga, uma mulher hoje casada com seu primo.

Rachel será essa amiga enquanto Rachel Weisz, também produtora, será a filha pródiga. A produção deve começar no início de 2017. Já imaginou essa duas super-atrizes juntas? Acho que vai ser o máximo.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *