fbpx

Atrizes que assumiram os cabelos brancos

Um dos acontecimentos do tapete vermelho do Festival de Cannes 2021 foi a aparição de Andie MacDowell. A veterana atriz recebeu muitos elogios por aparecer elegantíssima no evento . E principalmente assumindo seus cachos e cabelos brancos. Durante a pandemia muitas atrizes assumiram seus cabelos brancos. Admiro quem tem essa coragem. Especialmente porque sabemos que Hollywood adora descartar atrizes quando elas mostram os primeiros sinais de envelhecimento. Quem sabe essa mentalidade está mudando? Veja só as últimas que assumiram seu branquinhos:

Aos 63 anos, Andie MacDowell se vestiu de Prada, e soltou as madeixas. Conseguiu uma enorme atenção da mídia. Ela disse ainda “estou confortável. Gosto de mim”.

Outra que já mostrou seus primeiros fios brancos, quase imperceptíveis no meio dos loiros, foi Jodie Foster. Ela estava muito bem no tapete vermelho de Cannes.

Helen Mirren assume seus cabelos brancos há muito tempo. A gente já está super acostumado. E em Cannes não foi diferente. Estava linda!

Outra que também assumiu o look branco total há tempos foi Glenn Close. Esse look é do último Oscar.

Jamie Lee Curtis também preferiu aderir ao branco total. E combinou com um super decote no Globo de Ouro 2021.

Jane Fonda demorou para assumir os brancos. Mas quando o fez, foi em grande estilo. No Oscar de 2020, quando apresentou o prêmio de melhor filme para Parasita!

Entre as mais jovens…

Em 2011, aos 33 anos, Rachel McAdams não teve a menor vergonha de aparecer com alguns fios brancos na pré-estreia de  Sherlock Holmes: o Jogo de Sombras.

 

Katie Holmes ainda ia fazer 40 anos quando foi ao Grammy e assumiu alguns poucos fios brancos.

Outra que tinha poucos fios brancos , mas não tentou esconder, foi Jessica Biel. Ela tinha 34 anos no Globo de Ouro 2018.

Gwyneth Paltrow também assumiu no Globo de Ouro, só que no de 2020, aos 47 anos. Estava linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *