fbpx

Presença de Léa Seydoux em Cannes é dúvida por causa de corona vírus

A ideia era que Léa Seydoux, atriz dos filmes de James Bond, fosse a grande estrela do Festival de Cannes 2021. Afinal, ela tem quatro filmes na agenda do evento. Foi até capa da edição especial da Deadline. Só que sua presença está ameaçada porque a atriz contraiu o corona vírus. Ela está no final do período de recuperação. Está assintomática e vacinada. Ela deveria ter chegado em Cannes ontem (9), mas permaneceu em sua casa em Paris, seguindo as recomendações médicas.

Até o momento não está claro se Léa Seydoux poderá estar presente nas pré-estreias e eventos de imprensa dos quatro filmes. Segundo seu representante, ela está descansando. Irá viajar para Cannes somente se seu médico autorizar, respeitando os protocolos do Festival e do governo francês.

Veja abaixo os quatro filmes  da atriz que terão exibição em Cannes.

The French Dispatch – pré-estreia dia 12

O novo filme de Wes Anderson tem um grande elenco. Além de Léa, o filme tem ainda Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Frances McDormand, e Timothée Chalamet. Alguns dos colaboradores de sempre de Wes também estão no filme. É o caso de  Liev Schreiber, Edward Norton, Willem Dafoe, e Anjelica Huston. Segundo o diretor, “a história não é fácil de explicar. É sobre um jornalista americano radicado na França que cria sua revista. É mais um retrato desse homem, desse jornalista que luta para escrever o que quer escrever”.

Deception – pré-estreia dia 13

Na história, um romancista americano vive por um tempo em Londres. Lá, ele conversa com sua esposa, sua amante e outras personagens femininas que ele pode ter sonhado. Filme francês com direção de Arnaud Desplechin.  Além de Léa, o filme tem Denis Podalydès, Emmanuelle Devos, Anouk Grinberg e Rebecca Marder.

The Story of my Wife – pré-estreia dia 14

Léa e Louis Garrell estrelam esse filme de Ildikó Enyedi. Um capitão do mar faz uma aposta em um café com um amigo que vai se casar com a primeira mulher que entrar.

France – pré- estreia dia 15

Um jornalista, que também é uma celebridade, se divide entre sua carreira e sua vida pessoal. Até que sua vida vira de cabeça para baixo quando um acidente estranho acontece. A direção é de Bruno Dumont. No elenco estão Juliane Kohler e Benjamin Biolay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *