fbpx

Lea Seydoux vai retornar no próximo James Bond

Existem algumas Bond Girls que ficam para sempre. Ursula Andress, Halle Berry, Famke Janssen, Barbara Bach, Jane Seymour. E, é claro, a melhor delas, Eva Green, de Cassino Royale, de 2006. Mas há outras que não demonstram a menor química com  o James Bond da vez. Britt Ekland (O Homem da Pistola de Ouro), Mie Hama (Com 007 só se vive duas vezes), Grace Jones (007 – Na Mira dos Assassinos). E uma das piores, na minha opinião, foi Lea Seydoux, no último filme da franquia, 007 contra Spectre.  Sim, ela é boa atriz, só acho que não funciona como Bond girl. Mas, aparentemente, essa é uma opinião só minha, já que Lea foi confirmada no próximo filme de James Bond, Bond 25.

De acordo com a Variety, Lea foi voltará ao elenco,  como Madeleine Swan, juntamente com Daniel Craig, como James Bond. Apesar de dizer que não faria mais o papel, Daniel voltou atrás, e fará sua despedida nesse filme como o agente. Após a desistência de Danny Boyle de dirigir por “diferenças criativas”, Cary Joji Fukunaga  (True Detective) está desenvolvendo o roteiro e também será o responsável pela direção. Além de Daniel e Lea, estão confirmados os nomes de Ralph Fiennes, Naomie Harris, e Ben Whishaw, que já fazem parte da franquia. Havia um rumor que Rami Malek poderia ser o vilão da história, mas parece que os compromissos com a última temporada de Mr. Robot não permitiram isso.

Foto do elenco

A diferença no caso do retorno de Lea, é que é apenas a segunda vez que uma Bond Girl retorna para um segundo filme. Houve Eunice Grayson, que apareceu nos dois primeiros filmes – O Satânico Dr. No e Moscou contra 007 – como Sylvia Trench . E também, é claro, houve  o caso de Maud Adams. Mas ela participou de dois filmes – O Homem da Pistola de Ouro e Octopussy – em dois papéis diferentes.

Ainda não há detalhes sobre a história de Bond 25, como está sendo chamado extra-oficialmente. Recentemente, Fukunaga disse que o roteiro ainda não estava finalizado. O filme está programado apenas para ser lançado em 2020, mas se os atores já estão sendo chamados – e confirmados. Então  é bem provável que a coisa já esteja bem adiantada.

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *