fbpx

Para ver Charlize Theron lutando “como uma garota”

 data-srcset

Eu – além de provavelmente mais milhões de pessoas – acho Charlize Theron o máximo.Ela não é só boa atriz, que já ganhou Oscar. Aliás, provavelmente  deveria ter mais um como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria. Também não é somente uma das mais lindas estrelas da história do cinema. É persistente, já que estreou no cinema em Colheita Maldita 3. Não tem medo de assumir posições, seja contra o apartheid na política, defendendo mulheres que são abusadas, a adoção de crianças, e principalmente dando um gelo em homens que não a merecem (né, Sean Penn?). Além disso, é também produtora. Tanto em seus próprios filmes, como Monster: Desejo Assassino e Jovens Adultos, como também de séries, como Os Hattfield e os McCoy, e a recente Girlboss, da Netflix. Só que ela também tem um outro diferencial, ela gosta de fazer suas próprias cenas de ação. Chegou mesmo a ficar um mês afastada das filmagens de Aeon Flux (2005) se recuperava de um problema no pescoço, que conseguiu ao dispensar sua dublê. E agora, ela parece querer se superar em Atômica, filme de ação que estreia em agosto nos cinemas.

Imagem relacionada

Durante cinco anos, a atriz tentou trazer essa história para o cinema. No filme, ela é uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, Lorraine, a assassina mais brutal do MI6, é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy), e se envolve em um jogo letal de espiões.

O diretor é David Leitch, que foi responsável por algumas cenas de De Volta ao Jogo, com Keanu Reeves, e agora está dirigindo Deadpool 2. Ele mesmo parece surpreso no vídeo abaixo com a “entrega” de Charlize nas cenas de ação.

Para chegar no nível que queria, Charlize teve oito personal trainers e chegou até mesmo a treinar com o próprio John Wick, ou Keanu Reeves, durante a preparação deste para o segundo filme de De Volta ao Jogo.  Os dois são amigos, lembra quando eles fizeram Advogado do Diabo e Doce Novembro?

Resultado de imagem para charlize theron and keanu reeves devil's advocate and sweet novemberImagem relacionada

 

É claro que todo esse esforço teve um preço, a atriz trincou dois dentes durante a filmagem. Mas, depois tudo passa, e ela reparece lindíssima novamente. Que incrível, não?

Resultado de imagem para charlize theron atomica

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *