fbpx

Para descobrir o charme de Henry Golding

Nessa segunda (21), a Paramount soltou o trailer do filme de ação Snake Eyes, novo filme da franquia G.I. Joe. O filme vai estrear em agosto. Conta a história de origem do ninja Snake Eyes, um dos personagens de maior sucesso do universo dos Joes criado por Larry Hama. Snake Eyes será o primeiro papel principal em filmes de ação do charmoso Henry Golding.

Vai ser interessante vê-lo em um papel tão diferente do que estamos acostumados . A primeira vez que o vi (e acho que todo mundo, rs) foi em Podres de Ricos . E assim como Rachel Chu (Constance Wu) no filme, todo mundo ficou impressionado com aquele homem tão bonito e charmoso. No filme,  Henry é Nick, que convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura. Só que ele esquece de avisar à namorada que é o herdeiro de uma grande fortuna

Depois veio Um Pequeno Favor, onde ele contracena com Blake Lively e Anna Kendrick . Esta última é Stephanie, uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. Só que no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava. Henry faz o papel de Sean, que se envolve com as duas mulheres.

Em seguida, mais um romance de sucesso, Uma Segunda Chance para Amar, com Emilia Clarke.  No filme, Emilia é Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom – um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. Sim, Henry faz o papel de Tom… meio óbvio, né? Rsrs!

E o futuro…

Os três filmes estão no app do Telecine. Mas há outros filmes importantes com Henry Golding vindo por aí. Além de Snake Eyes, ele fará uma das vozes do desenho The Tiger’s Apprentice, que também tem Sandra Oh no elenco. E, claro, ele vai contracenar com Dakota Johnson em Persuasão, da Netflix. Mas, ele não será o mocinho da história de Jane Austen, Frederick Wentworth, e sim o egoísta Mr. Elliott.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *