fbpx

Os astros que estarão na CCXP 2019

É sempre possível que tenha uma surpresa de última hora – lembra de Jake Gyllenhaal e Tom Holland no ano passado? Mas por enquanto, já tem um monte de astros incríveis que confirmaram sua presença na CCXP 2019. E tem gente beeeemmm grande mesmo. Veja só a lista:

5ª-feira (5)

  • Na quinta-feira (5), a Warner vai começar em grande estilo com Aves de Rapina, que vai estrear em fevereiro nos cinemas. Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan, todas reunidas para mostrar ao público uma prévia das cenas do filme.

  • Nesse mesmo dia, Iain Glen, de Game of Thrones, e o Thomas Wayne de Titans vai subir ao palco  principal da festa.

6ª-feira (6)

  • Lana Parrila, de Once Upon a Time, chega para contar histórias de sua experiência na série.

  • Na sexta-feira (6), a Amazon começará seu painel com o universo dos super-heróis de The Boys, com Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr. Depois vem a  tripulação de Rocinante, de The Expanse, com Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams. E representando a aguardada Star Trek: Picard participam do evento Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

Sábado (7)

  • A Disney vai dominar o sábado. Ela começa promovendo suas animações. Antes de mostrar para o público em pré-estreia Frozen 2, o diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho  conversarão com Fabio Porchat, que dubla o personagem Olaf em português. Depois vem Dan Scanlon, diretor de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que mostrará à plateia uma viagem aos bastidores do filme. Em seguida, os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao longa Um Espião Animal, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil
  • No sábado ,  a Fox/ Disney trará Ryan Reynolds, Joe Keery (Stranger Things – sim, é ele na foto abaixo) e o diretor Shawn Levy para falar sobre Free Guy – Assumindo o Controle, que vai estrear ano que vem.

  • O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige – o cara por trás do Universo Marvel – também estará presente para dizer o que vem por aí depois do Ultimato.

  • Mas o mais incrível do sábado será o painel dedicado a Star Wars: A Ascensão Skywalker – que chegará aos cinemas do Brasil em 19 de dezembro. O diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) no palco da CCXP 2019.

Domingo (8)

  • No domingo, a HBO vai promover His Dark Materials trazendo Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter na série), a garota Dafne Keen (Lyra Belacqua) e o ator Clarke Peters (The Master).

  • No mesmo dia, a Netflix terá o painel  com La casa de Papel e com o novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6. De La Casa de Papel virão Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).  Para promover Esquadrão 6 vem o diretor Michael Bay e Ryan Reynolds (sim, de novo! Disney e Netflix devem ter dividido as despesas, rs). Mas, quando fez o anúncio, a Netflix também destacou um elemento surpresa que pode ser esperado na mesma data. O que será? Joe Keery para falar sobre Stranger Things? Outra divisão de custos? Rsrs!

  • O encerramento da CCXP 2019 acontece com o esperado painel de Mulher Maravilha 1984, que será transmitido ao vivo pelo Twitter. Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já confirmaram presença. Mas o comunicado para a imprensa também diz o seguinte: “O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas”. Se o Chris Pine aparecer, eu acho que desmaiarei, rsrs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *