fbpx

O novo trailer de Doutor Sono chegou!

Eu demorei muito tempo para ver O Iluminado. O filme de Stanley Kubrick, baseado na obra de Stephen King, é considerado um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. Mas, confesso que acho que quando o assisti, há cerca de uns 10 anos, já havia visto coisas demais no gênero, e o filme, com a exceção de uma outra cena, não “me pegou”. De qualquer maneira, ele é extremamente reconhecido e premiado. Tanto que Stephen King escreveu uma continuação, Doutor Sono, que agora vai chegar aos cinemas. Conta a história do garotinho, Danny, filho dos personagens de Jack Nicholson e Shelley Duvall em O Iluminado. O filme estreia em novembro e o trailer está aqui:

A história

Após os acontecimentos de O Iluminado, depois de receber um acerto dos donos do Overlook Hotel, Danny Torrance permanece psicologicamente traumatizado enquanto sua mãe Wendy lentamente se recupera de seus ferimentos.Fantasmas do passado ainda querem consumir Danny para herdar o seu fenomenal “brilho” de energia. Só que Danny  aprende a criar os cofres em sua mente para conter os fantasmas, incluindo o de Horace Derwent.

Como um adulto, Danny (agora Dan) carrega o legado do seu pai de raiva e alcoolismo. Após conseguir superar isso, ele se instala na pequena cidade de Frazier. Começa trabalhando em uma atração turística e, em seguida, em um hospício, enquanto participa dos Alcoólicos Anônimos. Suas habilidades psíquicas, muito reprimidas pela sua bebedeira, reaparecem e permitem-lhe fornecer conforto para pacientes moribundos. Auxiliado por um gato que pode sentir quando alguém está prestes a morrer, Dan adquire o apelido de Doutor Sono. Só que, enquanto isso, Abra Stone, uma menina que nasceu em 2001, começa a manifestar os poderes psíquicos. Ela lentamente e, inadvertidamente, estabelece um vínculo telepático com Dan. Logo o contato se torna mais consciente e perigoso.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de novembro. O elenco, além de Ewan McGregor como Danny/Dan,  conta com Rebecca Fergunson, Jacob Tremblay, Cliff Curtis e Bruce Greenwood.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *