fbpx

O grande momento da carreira de Chris Pratt

Há uns dois anos , seria praticamente impossível imaginar que o ator mais disputado por Hollywood em 2015 seria Chris Pratt. Afinal ele era conhecido como o ex-namorado fofo e divertido de Ann (Rashida Jones) na série Parks and Recreation. Também era o amigo rechonchudo de Vince Vaughn em De Repente Pai e o colega de trabalho de Joaquim Phoenix em Ela. Mas, quando ele perdeu peso e ganhou um abdome tanquinho para fazer Guardiões da Galáxia, tudo mudou.

Hoje, ele tem um monte de filmes para começar a rodar e outro tanto já pronto para ser lançado.  Numa entrevista à revista GQ, Chris anunciou que Peter Quill/StarLord voltará não só para Guardiões da Galáxia 2, “…serão mais dois filmes de Guardiões e mais uns dois…” Ou seja, quem sabe uma participação no terceiro filme dos  Vingadores? Ou talvez até em Inhumans, programado para lançamento no cinema em 2019.

Mas agora a atenção do ator está concentrada em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que vai estrear nos cinemas no próximo dia 11 (louca para ver!!). No seu estilo simples e sempre divertido, ele postou ontem no Facebook uma “pré-desculpa” por qualquer besteira que eu possa dizer durante esse período de lançamento do filme. “…Eu não estou no negócio de arrumar desculpas. Eu sou só tonto. Simples assim. Eu tento. Eu REALMENTE tento. Quando eu (potencialmente) cometo um ato ofensivo pelo qual eu estou agora pedindo (pré) desculpas, vocês tem que entender que eu estava (provavelmente) cansado e exausto quando eu (potencialmente) disse aquela coisa que eu (provavelmente) disse que (em tese) cruzou uma linha…Eu tenho consciência que a razão de meu iminente futuro erro, será (possivelmente) chamado de “Jurassic Gate” e (provavelmente) não será engraçado…”

Nessa época em que o politicamente correto é a regra, é uma boa piada.

Além destes, Chris Pratt também tem programado os seguintes filmes: Cowboy Ninja Viking e Passengers para 2016 e Sete Homens e um Destino, para 2017. Isso sem contar todos os rumores que ele será o próximo Indiana Jones e estará também no elenco de Os Caça-Fantasmas. “Nunca ninguém falou comigo sobre isso. Nunca”. Que pena! Já imaginou?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *