fbpx

O compromisso de Tom Cruise para promover o novo Missão Impossível

A gente pode até achar que Tom Cruise é meio esquisito com toda aquela história da Cientologia e com o inesquecível momento-mico no sofá da Oprah Winfrey. Mas é preciso reconhecer que ninguém é melhor do que ele na hora de promover o lançamento de um filme. Ainda mais quando se trata de um novo Missão Impossível. Como Ethan Hunt, Tom sempre conseguiu se recuperar de projetos nem tão bem sucedidos e continuar como um dos atores mais populares numa escala global. Agora parece que não será diferente. Ao divulgar Missão Impossível: Nação Secreta,  que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira (no Brasil chega no dia 13), ele está em todos os lugares e todos os lugares estão falando dele.

Já faz quase 20 anos que Tom estrelou o primeiro Missão Impossível. Agora em sua quinta aventura como Ethan Hunt, ele passou por Viena para a pré-estreia mundial. Como uma das mais importantes cenas do filme se passa nessa linda cidade, mais de 2.500 fãs se aglomeraram para ver o ator e mais o resto do elenco, como Rebecca Ferguson (num lindo vestido vermelho Elie Saab) e Simon Pegg, além do diretor Christopher McQuarrie

tom cruise goes black tie for mission impossible world premiere 03

Depois eles foram para Londres para outra pré-estreia ontem (25).Tom estava desacompanhado, apesar de que os tablóides vem dizendo há algum tempo que ele teria pedido em casamento  sua assistente, Emily Thomas, 22 anos, parecidíssima com a ex Katie Holmes (veja a foto)

Como sempre, ele falou de sua paixão pelo trabalho e como gosta de fazer cenas perigosas. “Eu quero alguma coisa que seja cinematográfica, que tenha um personagem e uma história – para mim a história é o principal. Nós temos que descobrir formas de colocar a audiência dentro da mente do personagem. Você quer determinadas cenas, mas tudo tem que ter o tom certo – algo que tire o fôlego e provoque um frio na espinha.”

Tom Cruise e Rebecca Fergunson, num macacão Diane Von Furstemberg

Um rumor que tem cada vez mais ganhado força é o da sequência de Top Gun -Ases Indomáveis, produzido há quase 30 anos. Infelizmente, Tom não deu boas notícias. ” Eu sei que Jerry Bruckheimer (produtor) tem falado sobre isso mas não há nenhum compromisso fechado. Seria divertido, eu gostaria de voltar àqueles jatos. Eu não disse sim para Top Gun 2 – não acredite em tudo o que você lê”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *