fbpx

O Caçador, com Chris Hemsworth, conta com mais uma “mocinha”

A ideia inicial era um sequência de Branca de Neve e o Caçador. Mas aí aconteceu todo aquele escândalo de Kristen Stewart se agarrando com o diretor dentro de um carro e o estúdio ficou com medo sobre como isso poderia afetar um segundo filme. Resultado: resolveram fazer uma introdução ( prequela) da história. Ou o que aconteceu com o caçador (Chris Hemsworth) antes dele ser intimado a matar Branca de Neve e mudar o rumo da história se apaixonando por ela.

Com o título de O Caçador, o filme tem uma data de estreia nos cinemas já programada: 22 de abril de 2016. E  com os nomes confirmados de Chris Hemsworth, retornando ao papel, assim com Charlize Theron como a rainha Ravenna. Afinal, ela não terá morrido ainda…

A ausência de Kristen Stewart está sendo bem compensada. O nome de Emily Blunt já havia sido anunciado e agora, ontem (24), Jessica Chastain também confirmou que estará na produção. Entretanto, os personagens de nenhuma das duas foram revelados. Qual delas será a esposa do Caçador que foi assassinada? Sem spoilers aqui. Isso é bem descrito no filme de Branca de Neve. E que papel a outra fará?

Estes e outros detalhes ainda são vagos. O que se sabe é que a história vai acompanhar como os destinos do Caçador e da Rainha se cruzaram antes dele conhecer Branca de Neve.  Também saberemos mais sobre a infância do Caçador já que o ator infantil Conrad Khan, que estreia no cinema, foi confirmado no papel.

O diretor será Cedric Nicolas-Troyan (responsável pelos efeitos visuais do primeiro filme), que entrou no lugar de Frank Darabont  depois que ele desistiu do projeto. Mas ainda é de Frank o atual rascunho do roteiro. Rupert Sanders, que dirigiu Branca de Neve e o Caçador, nem foi considerado, também por causa de toda a história com Kristen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *