fbpx

O 1º trailer da nova versão de O Rei Leão é lindo!

Lembro da época em que trabalhava no mercado de vídeo, e o VHS ainda era a mídia do momento – faz tempo! quando não existia o mercado de venda filmes, somente locação. Os únicos VHS’s que conseguiam chegar  pela venda direta ao consumidor eram os desenhos da Disney. E nenhum deles teve tanto sucesso quanto O Rei Leão. Quebrou recordes, e fez parte da infância de muita gente. Agora, já que a Disney descobriu a mina de ouro que é transformar seus desenhos em filmes de live-action, O Rei Leão entrou na fila. Depois de Cinderela, A Bela e a Fera, 2019 terá Dumbo, Aladim e O Rei Leão como os  próximos. Hoje – 22 – foi lançado o primeiro trailer legendado de O Rei Leão, que está aqui:

Como resistir a essa música tão conhecida? Como resistir a esse bebê Simba, que é a coisa mais fofa do mundo?  Ele está programado para ser lançado em julho de 2019 nos cinemas. Justamente quando se completam 25 anos do lançamento do desenho clássico. Essa nova versão terá a direção de Jon Favreau, que teve um resultado espetacular com Mogli – O Menino Lobo.

Hans Zimmer e Elton John, que trabalharam na trilha e na canção do desenho retornam, assim como James Earl Jones, como a voz de Mufasa. Ouvir sua voz no trailer já emociona. O que parece, é que assim como A Bela e a Fera, O Rei Leão será praticamente um copy/cola do desenho, com sutis diferenças. Por exemplo, a canção de Scar – Be Prepared – ficou de fora. Aparentemente os executivos da Disney ficaram com medo da associação com temas que podem lembrar o nazismo como foi apresentado no desenho (veja abaixo). Além disso, Chiwetel Ejiofor, que faz a voz de Scar, não é cantor. Can You Feel The Love Tonight?, Hakuna Matata, I Just Can’t Wait To Be King, e Circle of Life estão confirmadas, assim como uma nova composição para o final.

O elenco da vozes é só de super-estrelas. Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Seth Rogen (Pumbaa), Billy Eichner (Timon), Alfre Woodward (Sarabi), Keegan- Michael Key (Kamari), entre outros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *