fbpx

Monster Trucks, que estreou nos cinemas, é bem bonitinho!

 data-srcset

Quando vi as primeiras fotos e o pôster de Monster Trucks, que estreou esta semana nos cinemas, pensei que era algo na linha de Transformers. Não poderia estar mais longe da realidade.  O filme é uma daquelas aventuras para todas as idades do tipo que era muito comum nos anos 80. A inspiração óbvia é ET, assim como era a de Meu Amigo, o Dragão, que estreou no ano passado. Infelizmente nenhum dos dois foi bem de bilheteria, o que provavelmente significa um claro esgotamento do gênero. O caso de Monster Trucks foi ainda pior. O filme estava programado para ser lançado em 2015, e sofreu vários atrasos até chegar aos cinemas este ano. Com um custo de 125 milhões (sim, 125), o filme rendeu apenas 32 nos Estados Unidos, e se tornou um dos grandes fracassos da história da Viacom.

Imagem relacionada

De qualquer maneira, o filme é bem simpático. Começa com o executivo de uma empresa de petróleo ordenando a perfuração de uma área onde há a suspeita da existência de vida. Alguma coisa acaba escapando (a gente demora para ver o que é) e a empresa acaba enviando um brutamontes atrás de um dos três que conseguiram fugir. Só que esse ser acaba se refugiando num ferro-velho onde o jovem Tripp (Lucas Till, que agora é o novo MacGyver na TV) trabalha. E aí os dois acabam criando uma bela amizade, porque no final, é claro que o bicho é feinho mas fofíssimo. Então os dois tem que fugir para ajudar Creech (esse é o nome que Tripp lhe dá) a fugir dos malvados da empresa, e ainda salvar sua família e o lugar de onde ele veio. 

A história é bonitinha, mas é claro que você já viu milhares de vezes. Se você relevar esse detalhe pode muito bem se divertir com a aventura. No elenco há vários nomes conhecidos : Jane Levy (da série Suburgatory), Rob Lowe, Danny Glover, Barry Pepper, Amy Ryan entre outros. Eu curti!

Resultado de imagem para monster trucks movie cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *