fbpx

Michelle Williams negocia para ser a mãe de Spielberg em novo filme

Steven Spielberg já disse em várias entrevistas que boa parte da inspiração de seus filmes vieram de fatos que aconteceram na sua infância. E agora, o famoso diretor parece querer ir ainda mais fundo em suas lembranças. Segundo o site Deadline, ele já escolheu seu próximo trabalho. será um filme, ainda sem título, que será baseado em suas memórias de criança em uma cidade do Arizona nos anos 50. E Michelle Williams está em negociações para fazer o papel da mãe dele, Leah, que era pianista.

Spielberg será responsável pelo roteiro juntamente com Tony Kushner, pareceiro em vários de seus filmes. O filme deve começar a ser rodado no meio do ano, com a estreia prevista para 2022. Além de Michelle Williams, Spielberg vai começar agora a buscar outros atores para o filme. Isso inclui crianças que farão o papel do diretor em diferentes faixas etárias. Alguém duvida será um daqueles filmes que fazem a gente chorar?

O último trabalho de Spielberg, o musical West Side Story, deveria ter sido lançado em dezembro de 2020. Só que, com a pandemia , acabou sendo adiado para o final deste ano. O filme está pronto e finalizado faz tempo. Foi aí, pelo que se sabe, que Spielberg começou a pensar o que faria a seguir. E foi quando veio a ideia sobre uma história autobiográfica. Além disso, ele deu início a uma série de conversas com atores que poderiam ter uma parte no projeto. Diz a lenda que foi então que Michelle Williams o conquistou totalmente em encontros recentes.

E Michelle Williams?

A atriz  teve recentemente seu segundo filho (ainda não se sabe o sexo nem o nome da criança). Seu úttimo filme foi Depois do casamento, com Julianne Moore. Mas ela está em um monte de novos projetos.  Voltará inclusive a ser Anne na sequência de Venom, programada para estrear em junho nos cinemas. Já tem também  na agenda o drama Showing Up e a biografia recém anunciada da cantora Peggy Lee.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *