fbpx

Ansel Elgort estará na nova versão de West Side Story

Já faz tempo que a mídia vem falando sobre a nova versão de West Side Story, que Steven Spielberg vai dirigir. Atualmente, o filme está em fase de pré-produção, e o elenco está sendo escolhido. E a boa primeira notícia é que Ansel Elgort, o ator ótimo e fofo que eu tive o prazer de entrevistar, foi confirmado como um dos astros. O papel é óbvio para todos que conhecem a história. Ele será Tony, o rapaz branco que se apaixona pela jovem porto-riquenha Maria –  na versão cinematográfica de 1961, o papel foi feito por Richard Beymer. A atriz ainda não foi anunciada-  mas será difícil fazer esquecer a luminosa interpretação de Natalie Wood.

https://www.youtube.com/watch?v=5_QffCZs-bg

Esse remake do West Side Story  de 1961, lançada aqui com o título de Amor, Sublime Amor,  foi premiada com 10 Oscars, inclusive melhor filme . Marcará a primeira vez de Spielberg dirigindo um musical. Tremenda responsabilidade. Não só por causa do triunfo da primeira versão cinematográfica , mas também porque tem uma das mais belas trilhas sonoras da história, com música de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. O filme, e a peça da Broadway antes dela, foram responsáveis pela modernização do musical americano, falando de assuntos que eram tabu na época, como racismo, sexo, e a forma diferente do jovem ver as coisas.

Para Ansel, é mais um grande passo em sua carreira. Ele já foi reconhecido por seu talento no ano passado, com Em Ritmo de Fuga, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro (veja minha entrevista com ele sobre o filme –  ele até cantou para mim!!). Depois do sucesso de Em Ritmo de Fuga e A Culpa das Estrelas, ele teve que amargar dois fracassos , com Criminosos de Novembro, com Chloe Grace Moretz, e Billionaire Boys Club, que fez ao lado de Taron Egerton. mas antes de West Side Story, ele ainda vai estrelar em Jonathan, um ficção-científica, que chegará aos cinemas em novembro.

As fotos são de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *