fbpx

Jon Hamm será o novo Fletch!

Você já viu um filme chamado Assassinato por Encomenda? Ele é de 1985, tinha o título de Fletch, e era estrelado por Chevy Chase. Fez um grande sucesso na época, tanto que ganhou uma sequência, Fletch Lives, também com Chevy Chase. Em várias ocasiões, Chevy relebrou que Fletch é o seu favorito entre todos os filmes onde atuou. O filme virou cult,  e durante anos tenho ouvido falar sobre a possibilidade de uma refilmagem, um reboot. Até Kevin Smith considerou dirigir um prelúdio do filme lá nos anos 2000, só que acabou não dando certo. Mas agora parece que vai sair, e com Jon Hamm, de Mad Men, no papel principal.

Para quem não conhece, Fletch foi tema de vários livros policiais, escritos or Gregory MacDonald. A ideia é que o filme a ser estrelado (e produzido) por Jon Hamm seja baseado no segundo livro, Confesse, Fletch. Em uma misteriosa série de eventos, Fletch se descobre no meio de múltiplos assassinatos. Num deles, é considerado inclusive o principal suspeito. Enquanto busca comprovar a sua inocência, Fletch ainda tem que achar a coleção de arte roubada de sua noiva, adquirida depois que o pai dela foi considerado  desaparecido, e provavelmente morto.

Ainda não há previsão de quando o filme será lançado, mas enquanto isso, se você quiser conhecer os filmes clássicos de Fletch, ambos estão disponíveis  no Google Play e na Apple TV para venda ou aluguel. Saiba mais sobre as histórias abaixo:

Assassinato por Encomenda – 1985

Uma mistura de filme policial com comédia. O repórter investigativo Irwin “Fletch” Fletcher (Chevy Chase) leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk (Tim Matheson) oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Fletch Vive – 1989

Quatro anos depois, veio a sequência. A história se passa em Los Angeles. Irwin Maurice ‘Fletch’ Fletcher (Chevy Chase), está cansado de ser enrolado por seu chefe, Frank Walker (Richard Libertini), e pede demissão ao saber que herdou uma grande propriedade na Louisiana. Ao chegar lá, ele descobre que é uma mansão caindo aos pedaços. O ponto positivo é que ele acaba se envolvendo com a bela e sensual Amanda Ray Ross (Patricia Kalember), a advogada encarregada de cuidar da herança. Só que o relacionamento não dura um dia, pois enquanto Fletch e Amanda dormiam, ela é assassinada, o que ele só percebe na manhã seguinte. Mas há mais! Fletch resolve investigar o motivo pelo qual está sendo pressionado a vender a propriedade que herdou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *