fbpx

Filmes para ver em fevereiro no cinema

 data-srcset

Fevereiro agora não é só o mês do Carnaval e do Oscar (que acontece no próximo doming, dia 9). É também tempo de vários filmes importantes e esperados, que estão chegando aos cinemas. Veja aqui as minhas dicas daqueles que você não pode perder.

06/02

Aves de Rapina

As críticas americanas estão sendo bem positivas, dizendo que o filme é divertido. Margot Robbie volta a ser Harley Quinn, que terminou o romance com o Coringa (tchau, Jared Leto) e se juntou a um grupo que inclui Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.Ela estreia no primeiro fim de semana de fevereiro junto com…

Jojo Rabbit

Uma delícia de filme, que concorre a seis Oscars. Durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo imaginário. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. O diretor Taika Waititi está hilário como Hitler.

13/02

Sonic – o Filme

O filme é baseado na franquia de jogos de vídeo publicado pela Sega. Aqui, estreando no segundo fim de semana de fevereiro, Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta ao seu novo amigo, o policial Tom (James Marsden)para defender o planeta do Doutor Robotnik (Jim Carrey), que planeja dominar o mundo.

O grito

Lembra de O Grito 1 e 2, feitos no início dos anos 2000? Pois agora chega um novo O Grito, que não se trata de um reboot, refilmagem, etc. Aparentemente, a história se passa em um tempo paralelo àquelas histórias. Aqui, uma casa está amaldiçoada por um espírito vingativo que faz com que os que entram no lugar tenham uma morte violenta. No elenco, John Cho, Lyn Shaye e Demián Bichir.

O Preço da Verdade

Inspirado em uma chocante história real, mostra um advogado (Mark Ruffalo), que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida. No elenco, ainda estão Anne Hathaway, Tim Robbins e Bill Pullman.

20/02

Dolittle

O filme já é considerado um fracasso, mas Robert Downey Jr. sempre é razão para ver qualquer coisa. Aqui ele é o Dr. Dolittle, já feito anteriormente no cinema por Rex Harrison e Eddie Murphy. Na época vitoriana, ele vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Luta por Justiça

O advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) assume o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Junto com Com o apoio da advogada local Eva Ansley (Brie Larson), ele tenta salvar a vida do acusado. Baseado em uma história real.

Maria e João – O Conto das Bruxas

O filme é uma revisão da história de João e Maria, enfatizando o lado do terror. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Samuel Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz. O diretor e co-roteirista é Osgood Perkins, filho de Anthony Perkins, Psicose.

27/02

O Homem Invisível

Depois do fracasso de A Múmia, o projeto do filme do Homem Invisível com Johnny Depp acabou arquivado. Mudaram o foco da história num projeto bem mais barato, e pelo que dizem, mais eficiente em termos de suspense. Agora o foco é Cecilia (Elisabeth Moss), casada com um brilhante mas violento cientista (Oliver Jackson Cohen). Depois que ela consegue fugir, é avisada de que ele cometeu o suicídio, lhe deixando toda a fortuna. Só que Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama, ela tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver. É a última grande estreia de fevereiro

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *