fbpx

Esses namorados tão diferentes!!!

Como o dia dos namorados está tão diferente por causa da abertura da copa do mundo, resolvi escrever sobre estes namorados tão estranhos e especiais que são os super-heróis. Não conheço um que não tenha um interesse amoroso (bem o Capitão América é meio atípico). E com isso, tanto os filmes como as séries nos mostraram momentos pra lá de românticos. Eu pelo menos suspirei com vários. Por isso, como homenagem a estes namorados tão diferentes, aí vai minha lista de momentos inesquecíveis.

– O primeiro voo de Superman com Lois Lane em Superman, de 1978.

Nunca houve um Super-Homem como Christopher Reeve e pode haver cena mais romântica do que o primeiro voo dele com Lois Lane ? É claro que o filme envelheceu um pouco (o efeito do chroma key no fundo é evidente) e Margot Kidder nunca foi a Lois Lane de nossos sonhos. Mas para aqueles que o viram pela primeira vez no cinema,com a linda música de John Williams, foi totalmente inesquecível.

– Clark pede Lois em casamento na temporada final de Smallville

Smallville teve várias cenas românticas entre Lois e Clark mas nenhuma delas foi tão esperada quanto a do pedido de casamento. Tanto pelo lado divertido, pois nada do que Clark programou acaba dando certo, como pelo lado romântico, tão esperado por todos os fãs da série. Fica muito evidente aqui a química entre os dois e Erica Durance provou mais uma vez que foi a melhor Lois da história.

– Tony Stark e Pepper Potts em todos os filmes do Homem de Ferro

Quem diria que Gwyneth Palthrow poderia ter essa química com Robert Downey Jr.? Todas as cenas entre os dois são românticas, sensuais e divertidas. Como esquecer ” Eu tenho que proteger aquilo que não posso viver sem…”?

– Thor e Jane em Thor: O Mundo Sombrio

Chris Hemsworth fez de Thor um heróis apaixonante, especialmente em Thor : O Mundo Sombrio. E para quem esperou os créditos ao final do filme, a cena adicional que valeu a pena. Thor retorna finalmente para Jane na Terra.

– Logan e Jean Grey nos filmes dos X-Men

A paixão de Logan, também conhecido como Wolverine, por Jean Grey, outra mutante com poderes especiais tem belos momentos nos três filmes dos X-Men. Ela está presente também em Wolverine: Imortal e até agora no ainda em cartaz  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Afinal, foi por causa de seu amor por ela que ele conseguiu voltar ao convívio de outros e também o motivo pelo qual ele foi o único que poderia matá-la. Bem, mas isso tudo pode ter mudado depois de Dias de um Futuro Esquecido. Agora é esperar pra ver o próximo capítulo dessa bela história.

– Bruce Wayne e Rachel Dawes em Batman Begins

A mocinha poderia ter sido feita por uma atriz mais interessante do que Katie Holmes (Rachel) ou mesmo Maggie Gyllenhall na sequência. Mas Christian Bale é um ator maravilhoso e sabe fazer um homem apaixonado como ninguém.

– O Homem-Aranha e Mary Jane em Homem-Aranha (2002)

É verdade que Andrew Garfield nos fez quase esquecer os filmes com Tobey Maguire. Mas esta cena do beijo de cabeça para baixo entre Mary Jane e o Homem-Aranha no filme de 2002 foi tão inesquecível e romântica que é impossível não escolhê-la como o momento com este super-herói.

– Hellboy e Liz em Hellboy (2004)

Ele pode não ser um homem bonito. Mas ninguém sabe ser um herói romântico por trás de uma maquiagem pesada como Ron Perlman (A Bela e a Fera). E em Hellboy, de 2004,  ele é tão apaixonado por Liz (Selma Blair) que você só consegue suspirar com o lindo final feliz  ao som da trilha sonora de Marco Beltrami.

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *