fbpx

Escolhida a nova Ariel de A Pequena Sereia

Todo mundo só pensava nas ruivas. Até Lindsay Lohan, que já faz tempo que passou da idade certa, disse que queria uma oportunidade para ser Ariel no novo filme da Disney. O certo é que a versão com atores de A Pequena Sereia começa a tomar forma. E hoje foi escolhida a estrela principal. Será a atriz e cantora Halle Bailey. Quem?

Para você que, como eu não é tão bem informada sobre novos nomes da música, Halle é parte de uma dupla chamada Chloe x Halle. Elas ganharam popularidade no YouTube, fazendo covers, e logo assinaram contrato com o selo de Beyoncé, o Parkwood Entertainment. Como atriz, sua única experiência conhecida é um papel de coadjuvante na série Grown-ish. O teste dela deve ter sido realmente incrível!

Aos poucos, novos nomes vem vindo à tona. Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Úrsula (veja aqui) depois que rumores apontaram para Lady Gaga. Além dela, Awkwafina (Podres de Ricos) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) também estariam quase fechados. Jacob será Linguado, o peixinho amarelo e azul que é o maior amigo de Ariel. Já Awkwafina deverá ser a gaivota Sabidão.

O filme, que será dirigido por Rob Marshall (Chicago), deverá começar as filmagens no início do ano que vem. Depois dos sucessos anteriores de suas versões de live action para seus desenhos mais famosos, era natural que a Disney buscasse essa história que foi uma divisora de águas dentro do estúdio. Foi A Pequena Sereia que trouxe um enorme sucesso depois de vários fracassos que quase quebraram o estúdio. Quem diria, né?

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *