fbpx

Já imaginou Melissa McCarthy como Úrsula?

Diz a lenda que os vilões sempre se divertem mais. Bem, isso é o que parece nas transposições de desenhos para o cinema com atores. Foi o caso de Charlize Theron em Branca de Neve e o Caçador e Luke Evans em A Bela e a Fera. Houve também Cate Blanchett em Cinderella e até Angelina Jolie em Malévola. O Jafar fraquinho de Marwan Kenzari em Aladdin é a exceção à regra. E agora, parece que teremos mais  uma estrela que promete que vai aprontar muito em um novo desenho que vai tomar forma com atores nos cinemas. Segundo a Variety, Melissa McCarthy estaria em negociação com a Disney. E prepare-se: para assumir o papel da vilã Úrsula na versão de live action de A Pequena Sereia.

Melissa McCarthy, que concorreu ao Oscar por Poderia me Perdoar?, parece uma escolha perfeita. O filme será dirigido por Rob Marshall, que fez sua estreia por trás das câmeras com o vencedor do Oscar Chicago. Seus três últimos filmes foram feitos para a Disney . São eles: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Perigosas, Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins. A Disney também já chamou Lin-Manuel Miranda  e Alan Menken para criar um mix de velhas e novas canções para a nova versão.

Ainda não se sabe quem será Ariel (meu voto iria para Hailee Steinfeld), e muito menos o príncipe. As filmagens estão programadas para começar em abril de 2020. Recentemente, houve uma apresentação no Hollywood Bowl com as músicas do desenho. No elenco estavam Harvey Fierstein ( Ursula), Peter Gallagher ( rei Tritton), Leo Gallo ( Príncipe Eric) e Lea Michele como Ariel. Veja que linda a interpretação dela para Part of Your World.

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *