fbpx

Crianças e adultos vão se divertir com Hotel Transilvânia 2

 data-srcset

Assisti Hotel Transilvânia 2 numa pré-estreia no sábado passado lotada de crianças. Foi uma boa maneira de ver como a animação funciona bem não só com elas, mas também com os adultos. Todos riram muito e se divertiram com os personagens que já se tornaram muito queridos desde o primeiro filme, de 2012, que ainda detém o recorde de maior abertura de bilheteria de todos os tempos, no mês de setembro, nos Estados Unidos, com 42,5 milhões de dólares. O filme é uma boa opção para pais e filhos que querem se divertir juntos no cinema já neste fim de semana.

Agora a turma do Drácula está de volta. Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro completo. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por experiências que poderão despertar o vampiro que existe dentro dele. Mas o que o grupo nem imagina é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, tudo pode acontecer!

Aparentemente a Sony, estúdio produtor, acredita bastante no sucesso. Aqui no Brasil, mais de 1000 salas exibem o filme e mais da metade são em 3D. É outra prova da popularidade de Adam Sandler no país. Afinal ele é o produtor, roteirista e faz a voz de Drac. Gosto dele. Como sempre, chamou os amigos como Andy Samberg, Kevin James, David Spade, Steve Buscemi, entre outros, para fazer as vozes no original. E o mais importante, ele  é sempre defensor do riso fácil, mas ao mesmo tempo doce. Com certeza todo mundo vai gostar.

 David Spade, Selena Gomez, Fran Drescher, Kevin James, Adam Sandler, Molly Shannon, & Andy Samberg
Na pré-estreia do filme no Festival de Toronto, David Spade, Selena Gomez, Fran Drescher, Kevin James, Adam Sandler, Molly Shannon, e Andy Samberg

Mas a história não termina aqui. Já foi aprovada uma série de animação para a TV, que vai mostrar a época em que Mavis era adolescente, que deverá ser lançada provavelmente no início de 2017. Ou seja, ainda tem muita história desse hotel para contar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *