fbpx

Confirmado! Vem aí um novo Dirty Dancing – com Jennifer Grey!

 data-srcset

Dirty Dancing é um daqueles filmes que a gente relembra sempre com um sorriso no rosto. Um clássico do cinema romântico, com uma incrível trilha sonora, e ainda momentos inesquecíveis – Ninguém deixa Baby num canto! ♥. Eu mesma tenho uma história especial com ele, já que foi um dos primeiros filmes que lancei em home vídeo, juntamente com O Exterminador do Futuro 2, há alguns milhões de anos. Por causa desse carinho especial do público, volta e meia alguém tem a ideia de reviver essa história, que foi estrelada por Patrick Swayze e Jennifer Grey. Houve uma série em 1988, que durou só uma temporada. Foi feita uma sequência, Dirty Dancing: Noites de Havana, de 2004, que tem até uma aparição de Patrick Swayze. E, recentemente, um remake desastroso feito para TV, com a coitada da Abigail Breslin passando vergonha como Baby.

Mas agora veio a novidade. Uma nova produção, que será uma sequência do original,  foi oficialmente anunciada, com Jennifer Grey (também produtora), aos 60 anos, retornando ao papel de Baby. O filme será uma produção da Lionsgate, e ainda não se sabe coisa alguma sobre a história. Entretanto, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmou a notícia. Ele disse “será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estão esperando, e que o transformou no filme mais vendido de catálogo da história da empresa”. Ele será dirigido por Jonathan Levine, do divertidíssimo Casal Improvável, e o roteiro será de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (que escreveram A Cinco Passos de Você). Ou seja, aparentemente há uma boa qualidade de produção.

Ontem e hoje: Jennifer Grey

Dirty Dancing – 1987

O Dirty Dancing original , que foi lançado com o adendo de Ritmo Quente, está disponível na Amazon e no Telecine. Na história, Baby (Jennifer Grey)  vai passar o verão de 1963 com a família em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas lá ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny (Patrick Swayze), um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. O filme  ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção – I’ve Had The Time of my Life. Tanto o filme como Jennifer e Patrick Swayze também foram indicados ao Globo de Ouro naquele ano. Patrick faleceu em 2009.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *