fbpx

WandaVision e outros filmes e séries que chegam no Disney+ em janeiro

É agora em janeiro que chegará ao Disney Plus a primeira série de conteúdo exclusivo com personagens do universo Marvel.  É WandaVision, com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão). Mas, além disso, há outros conteúdos bem interessantes no serviço.

Lizzie McGuireTemporadas 1 e 2 – 01/01

As duas temporadas da série de sucesso estrelada por Hillary Duff chegam logo no primeiro dia do ano. Ela conta as aventuras de Lizzie McGuire, uma menina de 13 anos  e suas  aventuras e confusões ao lado de seus amigos Gordo e Miranda. Uma sequência mostrando a vida de Lizzie adulta foi planejado, mas cancelado pelo Disney Plus.

Lendas da Marvel – 08/01

Segundo a sinopse, Marvel Studios Legends ” celebra e explica o que veio antes. Nós reexploramos os heróis, vilões e momentos épicos de todo o MCU, nos preparando para as histórias que estão por vir, pelas quais todos estão ansiosos. Cada segmento dinâmico nos leva diretamente para a série que vai estrear no Disney +, preparando o terreno para eventos futuros”. Como é da Marvel, é claro que a gente fica curioso, né?

WandaVision – 15/01

WandaVision mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff  e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece. A série terá seis episódios e servirá como um link para o filme do Doutor Estranho, No Multiverso da Loucura. Há rumores também que Evan Peters vai aparecer como o grande vilão Mephisto. Estou muito curiosa

O grande Ivan – 22 /01

Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem. O filme, na linha de Mogli e O Rei Leão, deveria ter sido lançado nos cinemas, mas com a pandemia acabou indo direto para o Disney Plus. As vozes originais são feitas por Sam Rockwell, Angelina Jolie, Helen Mirren e até Chaka Khan.

Clouds – 29/01

O filme é baseado no livro Fly a Little Higher, de Laura Sobiech. Conta a história de Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente diagnosticado com uma forma rara de câncer no osso. Ele busca uma maneira de inspirar outras pessoas enquanto luta com o pouco tempo de vida que lhe resta. No elenco também está Sabrina Carpenter. Quem dirige é Justin Baldoni, ator de Jane the Virgin. Ele dirigiu um outro filme que também trata de um romance com um adolescente terminal, A Cinco Passos de Você.

Ugly Betty – 29/01

Versão de Hollywood da novela Betty, a feia. Aqui America Ferrera faz o papel de Betty. Doce e esforçada,  Betty trabalha na revista de moda, Mode,  como secretária de Daniel (Eric Mabius).  Logo seu trabalho e determinação ganham o respeito de Daniel, à medida que ela o ajuda a entender o sombrio e conturbado mundo da moda. Salma Hayek é uma das produtoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *