fbpx

Rodrigo Santoro estrela série Reprisal no AMC

Rodrigo Santoro tem construído uma carreira bem razoável nos Estados Unidos. Seja no cinema, como em 300, ou nas séries, como Westworld. Agora, ele está deixando de lado um pouco os papéis de “mocinho”, para o que conhecemos como “character actors”. São atores coadjuvantes que criam personagens diferenciados. No caso de Rodrigo, ele parece que anda gostando de fazer o vilão. É o caso de Reprisal, série da Hulu, que estreia hoje (12) na TV, no canal AMC, às 22 horas.

A série teve somente uma temporada e foi cancelada. Ela acompanha um plano de vingança incansável.  O seu episódio de estreia tem o título de  A História de Harold Horpus. Kathrine Harlow (Abigail Spencer, de Timeless) foi deixada para morrer por seu irmão e sua gangue,  os Banished Brawlers.  Anos depois, ela reaparece como Doris e começa a planejar sua vingança. Rodrigo é um chefe de gangue.

A série ainda tem no elenco mais gente famosa, como Mena Massoud (Aladim) e Ron Perlman (Filhos da Anarquia).  Tem 10 episódios, e a criação é de Josh Corbin (The Elm Tree) . As críticas americanas apontam que a série é uma espécie de meio caminho entre film noir e um universo meio distópico. E não muito eficiente! O trailer não me atraiu muito, mas Abigail e Rodrigo são sempre atores interessantes de assistir. Quem sabe, vale dar uma olhada!

Reprisal também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *